JUNIORES»» Benfica 4 Amora 0 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

sábado, 14 de setembro de 2019

JUNIORES»» Benfica 4 Amora 0

Diferença entre as duas equipas foi enorme…

AMORA FOI DEMASIADO DOCE PARA AS ÁGUIAS


Jogo inteiramente dominado e controlado pelo Benfica que precisou apenas de 17 minutos para se colocar em vantagem.

O Amora jogava com as linhas baixas e com um bloco compacto que dificultava a acção ofensiva dos benfiquistas que acabaram por abrir o activo por intermédio de Filipe Cruz, com um remate efectuado de fora da área, na sequência de um pontapé de canto. Três minutos depois novo golo para o Benfica, desta vez marcado por Francisco Domingues, numa jogada em que Filipe Cruz voltou a estar em evidência. As águias tiveram ainda mais algumas oportunidades por Filipe Cruz (30’), Jeremy Sarmiento (32’) e Henrique Araújo, que atirou ao poste (35’). Na 1.ª parte, o Amora apenas por uma vez (38’) chegou com perigo junto à baliza do Benfica, num ataque rápido conduzido por Hugo Caeiro.


Na segunda metade a tendência do jogo manteve-se tendo o Benfica marcado mais dois golos por Henrique Araújo (47’) e Adrian Bajram  (54’) e desperdiçado um vasto número de oportunidades nos últimos minutos da partida, algumas delas por mérito do guarda-redes do Amora, André Santos.

Neste período o Amora soltou-se mais no terreno e por duas ou três vezes também tentou a sua sorte com remates de Bruno Pinheiro, que não tiveram êxito.

As águias, que estão 100% vitoriosas, seguem isoladas no comando da tabela classificativa, na zona sul, continuando o Amora no penúltimo lugar.

 

FICHA DO JOGO

Jogo no Caixa Futebol Campus, no Seixal
ÀRBITRO: Paulo Raposo (Santarém), auxiliado por Adelino Crespo e Pedro Freire

BENFICA: Pedro Souza; Filipe Cruz (Renato Matos, 45’), Alexandre Penetra, Adrian  Bajrami, Guilherme Montoia; Francisco Saldanha, Martim Neto (Matheus Palmério, 60’), Paulo Bernardo; Jeremy Sarmiento (Gerson Sousa, 73’), Francisco Domingues (Henrique Pereira, 45’) e Henrique Araújo (Iuri Tavares, 60’)
Treinador: Luís Araújo

AMORA: André Santos; Henrique Pires, João Nunes, Pedro Francisco, Miguel Batista; Rafael Bastos, António Bernardo, Miguel Ivo (Hugo Nunes 65’); Miguel Pires, Bernardo Alfama (Daniel Pinto, 70’) e Hugo Caeiro (Bruno Pinheiro, 45’).
Treinador: Pedro Cruz

Ao intervalo: 2-0

Marcadores: 1-0, Filipe Cruz (17’); 2-0, Francisco Domingues (20’); 3-0, Henrique Pereira (47’); 4-0, Adrian Bajrami (54’).
  
Disciplina: cartão amarelo para Miguel Ivo (55’)

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here