JUNIORES»» Campeonato Nacional da 1.ª Divisão - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

domingo, 1 de setembro de 2019

JUNIORES»» Campeonato Nacional da 1.ª Divisão


Vitória de Setúbal vence Vilafranquense…

AMORA SURPREENDIDO EM CASA PELO SACAVENENSE


Amora e Vitória Futebol Clube obtiveram resultados diferentes na quarta jornada do Campeonato Nacional de Juniores da 1.ª Divisão que registou alguns resultados inesperados. Um deles foi o empate do Sporting em Tondela e os outros foram as vitórias do Belenenses no Estoril e do Sacavenense, em Amora.

De facto, depois da vitória alcançada na jornada anterior em Leiria, nada fazia prever que o Amora se deixasse surpreender em casa pelo Sacavenense que tinha obtido apenas um empate nos três jogos então realizados. Mas, o futebol é assim mesmo, quando menos se espera o imprevisto acontece.


Hugo Caeiro, marcou o primeiro golo do Amora...
A equipa de Sacavém entrou no jogo praticamente a ganhar com o golo que marcou logo aos dois minutos. O Amora reagiu e chegou ao empate por Hugo Caeiro (23’) mas logo a seguir (25’) a equipa de Sacavém voltou a colocar-se na frente do marcador, respondendo de imediato a equipa amorense por Miguel Ivo que aos 28 minutos fez o 2-2 que se manteve até ao intervalo. A expectativa era grande por parte dos azuis da Medideira que tinham tudo em aberto para chegar à vitória mas as coisas não correram da forma desejada e quem saiu vitorioso foi o Sacavenense com os golos que marcou aos 64 e 87 minutos.

Em Setúbal, o Vitória fez um jogo tranquilo e acabou por derrotar, sem problemas de maior, o Vilafranquense, somando assim a sua segunda vitória na competição que só regressa agora no dia 14 de Setembro.  


Resultados da 4.ª jornada: Tondela 1 Sporting 1; Alverca 3 U. Leiria 0; Estoril 0 Belenenses 2; V. Setúbal 2 Vilafranquense 0; Amora 2 Sacavenense 4; Académica 1 Benfica 4. 

Classificação: 1.º Benfica, 12 pontos, 2.º Alverca, 10 pontos; 3.º Académica, 7 pontos; 4.º V. Setúbal (menos um jogo), Belenenses e Estoril, 6 pontos; 7.º Sporting (menos um jogo), 5 pontos; 8.º Tondela e Sacavenense, 4 pontos; 10.º Amora e Vilafranquense, 3 pontos; 12.º U. Leiria, 0 pontos.

Próxima jornada  (14 de Setembro): Benfica – Amora; Leiria – Sacavenense; Belenenses – Académica; Sporting – Estoril; Vilafranquense – Tondela; Alverca – V. Setúbal.  

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here