JUNIORES»» Campeonato Nacional da 2.ª Divisão - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

domingo, 1 de setembro de 2019

JUNIORES»» Campeonato Nacional da 2.ª Divisão

Olímpico e C. Piedade empataram…

BARREIRENSE FOI A ÚNICA EQUIPA DA REGIÃO A GANHAR

João Parreira, treinador do Barreirense...
Das três equipas da região que disputam o Campeonato Nacional da 2.ª Divisão, o Barreirense foi a equipa que melhor resultado obteve mas Olímpico do Montijo e Cova da Piedade também alcançaram resultados positivos nesta jornada, a terceira da competição.

Um golo foi quanto bastou para a equipa do Barreiro conquistar os três pontos na partida que disputou na Verderena, com o Despertar.

As outras duas equipas – Olímpico e Cova da Piedade, empataram, e somaram mais um ponto àqueles que já tinham.

A jogar no Campo Quinta da Carvalheira, em Alhos Vedros, o Cova da Piedade recebia o Portimonense que repartia consigo o comando. Com o empate (0-0) registado as duas equipas foram ultrapassadas na classificação pelo Oeiras que passou a ser a única equipa só com vitórias.

No Montijo, o melhor que o Olímpico conseguiu na recepção ao Casa Pia foi também uma igualdade, mas a uma bola. O resultado não satisfez totalmente os montijenses mas um ponto é sempre um ponto e quantos mais melhor.


O campeonato sofre agora a paragem de uma semana estando de regresso no dia 14 de Setembro para a realização da 4.ª jornada.

Resultados da 3.ª jornada: Linda-a-Velha 1 Lusitano de Évora 0; Cova da Piedade 0 Portimonense 0; Barreirense 1 Despertar 0; Farense 2 Oeiras 3; Olímpico do Montijo 1 Casa Pia 1.

Classificação: 1.º Oeiras, 9 pontos; 2.º C. Piedade e Portimonense, 7 pontos; 4.º Farense, Barreirense, Olímpico do Montijo e Linda-a-Velha, 4 pontos; 8.º Despertar e Casa Pia, 1 ponto; 10.º Lusitano de Évora, 0 pontos.

Próxima jornada (14 de Setembro): Oeiras – Olímpico do Montijo; Casa Pia – Linda-a-Velha; Lusitano de Évora – C. Piedade; Portimonense – Barreirense; Despertar – Farense.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here