JUNIORES»» Campeonato Nacional da 2.ª Divisão - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

domingo, 15 de setembro de 2019

JUNIORES»» Campeonato Nacional da 2.ª Divisão



Venceram ambos fora de casa...

COVA DA PIEDADE E BARREIRENSE BRILHAM EM ÉVORA E PORTIMÃO

Cova da Piedade e Barreirense estiveram em plano de evidência na quarta jornada do Campeonato Nacional da 2.ª Divisão com as vitórias obtidas em Évora (sobre o Lusitano) e Portimão, respectivamente.

Os piedenses não sentiram qualquer tipo de dificuldade no jogo que disputaram com o Lusitano, que ao intervalo registava já 3-0 com golos de Guilherme Tavares (4’), Rafael Peerally (16’) de penalti e um autogolo de Miguel Pisco. Na segunda parte, apesar de continuar a mandar no jogo, apenas marcou um golo e bem perto do fim, por Francisco Valente (87’).

Disputado de forma mais renhida foi o jogo realizado em Portimão que terminou com a vitória do Barreirense, pela diferença mínima (2-1). De referir que esta foi a primeira derrota da equipa algarvia no campeonato.

Das três equipas da região que disputam a competição só o Olímpico do Montijo perdeu e por números bem dilatados, 5-1, em Oeiras.


Na classificação, que é liderada pelo Oeiras, o Cova da Piedade segue em 2.º lugar a dois pontos de distância, o Barreirense na posição imediata com menos cinco pontos que o comandante e, mais abaixo, em 7.º lugar está o Olímpico do Montijo.

Resultados da 4.ª jornada: Lusitano 0 C. Piedade 4; Portimonense 1 Barreirense 2; Despertar 1 Farense 1; Oeiras 5 Olímpico 1; Casa Pia 1 Linda-a-Velha 0.

Classificação: 1.º Oeiras, 12 pontos; 2.º C. Piedade, 10 pontoa; 3.º Barreirense e Portimonense, 7 pontos; 5.º Farense, 5 pontos; 6.º Casa Pia, Olímpico e Linda-a-Velha, 4 pontos; 9.º Despertar, 2 pontos; 10.º lugar, Lusitano, 0 pontos.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here