PAIO PIRES»» Aposta forte na equipa sénior feminina - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

terça-feira, 10 de setembro de 2019

PAIO PIRES»» Aposta forte na equipa sénior feminina


Benfica na apresentação aos sócios…

CINCO INTERNACIONAIS BRASILEIRAS E UMA URUGUAIA PARA ATACAR EM FORÇA O CAMPEONATO

O SL Benfica vai estar presente no jogo de apresentação aos associados e simpatizantes que terá lugar no próximo domingo, dia 15 de Setembro, pelas 15h 30m, no Campo Vale da Abelha onde decorre posteriormente uma grandiosa festa com DJ Cisco e MC MR Groove.



O Paio Pires Futebol Clube, que estabeleceu uma parceria com a TopBaller, numa cerimónia que contou com a presença do CEO da empresa e agente FIFA, Estrela Paulo, vai apostar forte neste seu regresso ao Campeonato Nacional da 2.ª Divisão de Futebol Feminino.

O grupo de trabalho, comandado por Faisal Sulemangy Abdobakar que na época passada treinou o Quintajense e pelo adjunto Rui Tristão, começou a preparar a nova época desportiva no dia 28 de Agosto, tendo a apresentação decorrido no Campo Vale da Abelha já com as novas jogadoras, cinco internacionais brasileiras e uma outra jogadora proveniente do Uruguai.  

Laura Spenazzatto, internacional brasileira Sub 20, médio-ofensiva, passou por clubes como Kindermann, Iranduba e na última temporada representou o Chapecoense.


Keisy Davitte, internacional uruguaia sénior, segunda avançada, representou clubes como o Nacional de Montevideu, e na última época o Tolima.
Rafaela Sudré, atleta brasileira, joga como ala-esquerda, representou clubes como St.º André, São Bernardo e Juventus (Brasil).

Quezia Proença, internacional brasileira de Sub 17 e Sub 20, guarda-redes, passou pelo Assaí FC, Curitiba, Sport Recife e Iranduba.

Aryane Negri, atleta brasileira, média defensiva/trinco, jogou no Palmeiras, São Bernardo, Juventus (Brasil), Portuguesa e FC Lviv (Ucrânia), na última temporada.

Thays Ferrer, ponta de lança, uma das maiores promessas do futebol brasileiro, actuou na última época no Atlético Paranaense.

Outras jogadoras do plantel: Ana Carolina, Beatriz Sebastião, Mariana Silvério, Beatriz Martins, Bruna Patrício, Liz Martins, Andreia Lopes, Anne Sophie, Christine Dentinho, Catarina Bastos; Leonor Oliveira e Maria Teixeira que transitam da época passada e ainda Maria Carracha, Laura Ferraz e Carolina Rosa, todas ex-Quintajense; Beatriz Domingos e Ana Farelo, ex-Amora; Miriam Couto e Filipa Varela, ex-Escolinha de Setúbal; Beatriz Santos, ex-Palmelense e Adelaide Marques, ex-Costa de Caparica. 
 
Do grupo de trabalho fazem parte também a técnica de equipamentos Paula Costa, o massagista Daniel Pardal, a fisiatra Judy Riquelme, o director Pedro Sebastião e o vice-presidente desportivo João Gonçalves.


Goleada no primeiro ensaio

Após o período inicial de preparação a equipa realizou no passado fim-de-semana o seu primeiro jogo-treino da época contra a Escola de Futebol Feminino de Setúbal e as coisas não podiam ter corrido melhor às alvinegras que golearam o seu adversário por 8-1 com golos de Keisy (3), Beatriz Sebastião (2), Spena, Filipa Varela e Thays.    

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here