TAÇA AF SETÚBAL»» Incidentes no Moitense – Charneca - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

domingo, 29 de setembro de 2019

TAÇA AF SETÚBAL»» Incidentes no Moitense – Charneca

Na sequência de um penalti assinalado contra o Moitense… 


ÁRBITRO EMPURRADO E ATIRADO AO CHÃO SUSPENDE JOGO AOS 55 MINUTOS 


A 4.ª jornada da fase de grupos da Taça AF Setúbal – Joaquim José Sousa Marques ficou incompleta devido a incidentes ocorridos no decorrer do jogo disputado entre o Moitense e o Charneca, por alegada agressão ao árbitro por volta dos 55 minutos.

O Charneca de Caparica que ao intervalo vencia por 1-0 fez o seu segundo golo aos 49 minutos e aos 55 viu o árbitro assinalar um penalti a seu favor, puxando do cartão vermelho para mostrar ao jogador que no seu entender cometeu a falta. Insatisfeito com a situação, outro jogador do Moitense aproxima-se para tirar o cartão da mão do árbitro e empurra-o, atirando-o ao chão. Este levanta-se e depois de uma pequena conversa com elementos dos clubes e das forças de segurança, deu o jogo por terminado.


Nos restantes jogos da jornada será de salientar a goleada do Barreirense ao Lagameças (7-0), a vitória da Quinta do Conde em Cacilhas sobre o Beira Mar de Almada e os êxitos alcançados em terreno alheio pelo Oriental Dragon em Setúbal, do Águas de Moura no Samouco com mais um golo de Catarino marcado já em período de compensação (90+4’), do Comércio Indústria em Melides num jogo em que ao intervalo era a equipa visitada que estava em vantagem, do Cova da Piedade em Alfarim e também do Brejos de Azeitão no jogo que disputou com o Grandolense.

Apesar de faltar disputar ainda uma jornada, Alcochetense, Sesimbra, Barreirense, Águas de Moura, Cova da Piedade e Brejos de Azeitão já garantiram o apuramento para a fase seguinte da competição.   

   
Resultados e Classificação

SÉRIE A – Beira Mar de Almada 1 Quinta do Conde 2; Santo André 2 Zambujalense 2.  
Classificação: 1.º Alcochetense, 9 pontos; 2.º Santo André e Quinta do Conde, 4 pontos; 4.º Zambujalense, 3 pontos; 5.º Beira Mar de Almada, 1 ponto.

SÉRIE B - Lagameças 0 Barreirense 7; Sesimbra 4 Palmelense 2.
Classificação: 1.º Sesimbra, 9 pontos; 2.º Barreirense, 7 pontos; 3.º Palmelense, 4 pontos; 4.º Corroios, 3 pontos; 5.º Lagameças 0 pontos.

SÉRIE C - MoitenseCharneca de Caparica; FC Setúbal 1 O. Dragon 2.
Classificação: 1.º Oriental Dragon, 6 pontos; 2.º FC Setúbal, 5 pontos; 3.º Moitense, 4 pontos; 4.º V. Gama, 3 pontos; 5.º Charneca de Caparica, 1 pontos.

SÉRIE D - Samouquense 0 Águas de Moura 1; Melidense 2 Comércio Indústria 5.
Classificação: 1.º Águas de Moura, 9 pontos; 2.º Com. Indústria e Samouquense, 6 pontos; 4.º Almada, 3 pontos; 5.º Juv. Melidense, 0 pontos.

SÉRIE E - Pescadores 4 Quintajense 0; Alfarim 0 C. Piedade “B” 1.
Classificação: 1.º C. Piedade “B”, 9 pontos; 2.º Alfarim e Pescadores, 6 pontos; 4.º Monte de Caparica e Quintajense, 1 ponto.

SÉRIE F - Banheirense 4 Alcacerense 1; U. Santiago 3 Seixal 0; Brejos de Azeitão 1 Grandolense 0.
Classificação: 1.º Brejos de Azeitão, 9 pontos; 2.º U. Santiago e Seixal, 7 pontos; 4.º Grandolense, 5 pontos; 5.º Banheirense e Alcacerense, 3 pontos.


Post Bottom Ad

Responsive Ads Here