JUNIORES»» Barreirense derrotado em Pina Manique - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

domingo, 29 de setembro de 2019

JUNIORES»» Barreirense derrotado em Pina Manique



Campeonato Nacional da 2.ª Divisão



COVA DA PIEDADE ‘ROUBA’ PRIMEIROS PONTOS AO LÍDER 


Dois empates e uma derrota foi o saldo das equipas da região que participam na Série “E” do Campeonato Nacional da 2.ª Divisão, na 6.ª jornada da competição.

Os empates foram obtidos pelo Cova da Piedade em Oeiras (1-1) e pelo Olímpico do Montijo (2-2) no jogo que disputou em casa com o Linda-a-Velha e a derrota foi sofrida pelo Barreirense (1-3), em Pina Manique.

Entre estes, o que merece maior destaque foi alcançado pelo Cova da Piedade porque defrontou o líder, que contava por vitórias os jogos disputados. Os piedenses, que sofreram o empate de penalti nos últimos minutos, tiveram o mérito de interromper esta série vitoriosa do Oeiras que perdeu os primeiros pontos no campeonato, mesmo jogando em casa.


Insatisfeito terá ficado certamente o Olímpico do Montijo que não conseguiu vencer um adversário que estava atrás de si na tabela classificativa. Este foi um resultado que terá sabido a muito pouco aos pupilos de Marco Bicho que na jornada anterior tinham ganho em Faro.

O Barreirense tinha uma deslocação difícil ao campo do Casa Pia de onde regressou com uma derrota num jogo em que ao intervalo ganhava por 1-0, com um golo marcado por Gonçalo Jesus, aos 31 minutos. Na segunda parte os casapianos estiveram melhor, empataram aos 50 minutos e depois deram a volta ao marcador com mais dois golos, um marcado aos 66 minutos e o outro aos 78 de penalti.

Na classificação o C. Piedade está em segundo lugar, o Barreirense em quarto e o Olímpico do Montijo em sexto lugar.


Resultados (6.ª jornada): Olímpico do Montijo 2 Linda-a Velha 2; Oeiras 1 Cova da Piedade 1; Casa Pia 3 Barreirense 1; Lusitano 1 Despertar 4; Portimonense 1 Farense 3.

Classificação: 1.º Oeiras, 16 pontos; 2.º C. Piedade, 11 pontos, 3.º Casa Pia e Barreirense, 10 pontos; 5.º Farense, Olímpico do Montijo e Portimonense, 8 pontos; 8.º Despertar, 6 pontos; 9.º Linda-a-Velha, 5 pontos; 10.º lugar, Lusitano, 0 pontos.

Próxima jornada (05 de Outubro): Barreirense – Oeiras; Cova da Piedade - Olímpico do Montijo, Farense - Linda-a Velha; Despertar  - Casa Pia; Portimonense – Lusitano.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here