TAÇA DE PORTUGAL»» ALJUSTRELENSE 3 V. GAMA 2 (ap)

Só caíu no prolongamento…

VASCO DA GAMA NÃO FOI EM NADA INFERIOR AO ADVERSÁRIO

O Vasco da Gama de Sines teve um excelente comportamento e realizou uma exibição fantástica, em Aljustrel, perante um adversário de uma divisão superior, mas foi eliminado da Taça de Portugal.

Será razão para dizer que sai de cabeça erguida porque em nada foi inferir ao seu adversário, apenas teve menos sorte.

A equipa de Sines foi para o intervalo a ganhar por 1-0 com um golo marcado por Daniel Direito, aos 44 minutos. Este facto, obrigou o Mineiro a entrar na segunda parte a correr atrás do prejuízo porque o resultado lhe era desfavorável. O Vasco da Gama jogando de forma compacta entre os seus sectores não cedia e as coisas começavam a ficar muito complicadas para a equipa visitada que acabou por ser bafejada pela sorte conseguindo o golo da igualdade já muito perto do fim.

As equipas foram para prolongamento, o Aljustrelense adiantou-se no marcador, quase de seguida Márcio Madeira igualou e a quatro minutos do fim surgiu o golo que deu a vitória à equipa de Aljustrel que teve que suar as estopinhas para sair vitoriosa, porque o Vasco da Gama foi um digno vencido.

Apesar de ter sido eliminado o Vasco da Gama ainda pode continuar em competição se tiver a sorte de ser repescado no sorteio da segunda eliminatória.    



FICHA DE JOGO

Jogo no Estádio Municipal, em Aljustrel
ÁRBITRO: Carlos Espadinha (Lisboa)

ALJUSTRELENSE: Fábio Reis; Pirralho, Carlos Daniel, Diogo Santos, Obi; Ballo (Fialho, 62’), Diogo Sandes (Teixeira, 103’), Edson Pires; Hugo Cardoso, Charli (Raposo, 45’) e Joel.
Treinador: João Candeias.

VASCO DA GAMA: Tiago Lança; Valdir, Diogo Santos, Nita Rodrigues Rafa (Munga, 45´); Xingrila, Daniel Direito (Tika, 106’), Diogo Gandarês; Diogo Filipe (Edi, 85’), Márcio Madeira e Trindade (Tiago Guia, 62’).
Treinador: Jorge Coelho


Ao intervalo: 0-1.

Marcador: 0-1, Daniel Direito (44’); 1-1, Joel (88’); 2-1, Raposo (105’); 2-2, Márcio Madeira (109’); 3-2, Joel (116’).

Share on Google Plus