TAÇA DE PORTUGAL»» CORUCHENSE 0 OLÍMPICO 4 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

30 de setembro de 2019

TAÇA DE PORTUGAL»» CORUCHENSE 0 OLÍMPICO 4


Todos os golos foram marcados na 2.ª parte…

HÉLIO ROQUE E RÚBEN RIBEIRO BISARAM NA CONQUISTA DA PRIMEIRA VITÓRIA DA ÉPOCA

O Olímpico do Montijo, que estreou o seu novo treinador, Paulo Jorge Bento, de 55 anos, ex-Vitória de Sernache, foi ganhar a Coruche por 4-0, com dois golos de Hélio Roque e outros tantos de Rúben Ribeiro, todos eles marcados no decorrer da segunda parte, naquela que foi a primeira vitória obtida esta época em jogos oficiais.

A equipa do Montijo começou melhor, teve o sinal mais da partida até aos 15 minutos e poderia ter marcado em duas ocasiões. Depois, o Coruchense equilibrou e dispôs também de uma boa oportunidade. Depois aconteceu a lesão de Bruno Jesus, aos 38 minutos, e logo a seguir a expulsão de Diogo Branco que deixou a equipa reduzida a 10 unidades.

Apesar das adversidades a equipa montijense adiantou-se no marcador por Hélio Roque na cobrança exemplar de um livre directo, aos 70 minutos. O mesmo jogador ampliou a vantagem na cobrança de um penalti (82’) e depois Rúben Ribeiro fez o resto, bisando aos 86’ e 90+2’, sendo o último golo marcado num remate efectuado do meio da rua.


FICHA DO JOGO

Estádio Municipal Prof. José Peseiro, em Coruche
ÁRBITRO: Diogo Coelho (Lisboa)

CORUCHENSE: Guerra; Gamito (Marco Véstia, 70’), Igor, Júnior, Rui Bento; Luciano, Benavente (Letras, 79’), Ganso; Joel (Yoruba, 79’), Conceição e Serginho.
Treinador: Gonçalo Silva

OLÍMPICO: Diogo Arreigota; Pinéu, Bruno Jesus (Elvis, 38’), Diogo Branco, Pedro Batista; Miranda, Rúben Ribeiro, Marcelo; Miguel Pires, Hélio Roque (Kennedy, 87’) e Karamoko (Bolaji, 45’).
Treinador: Paulo Jorge Bento

Ao intervalo: 0-0

Marcadores: 0-1, Hélio Roque (70’); 0-2, Hélio Roque (82’) gp; 0-3, Rúben Ribeiro (86’); 0-4, Rúben Ribeiro (90+2’).

Acção disciplinar: cartão vermelho para Diogo Branco (43’)


Post Bottom Ad

Responsive Ads Here