TAÇA DE PORTUGAL»» AMORA 2 S. JOÃO DE VER 1 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

segunda-feira, 30 de setembro de 2019

TAÇA DE PORTUGAL»» AMORA 2 S. JOÃO DE VER 1



Equipa aveirense foi para o intervalo a ganhar por 1-0…

AMORA SOFRE MAS SEGUE EM FRENTE NA TAÇA DE PORTUGAL


No Estádio da Medideira, o Amora orientado nesta fase transitória pelo treinador dos juniores Pedro Cruz, levou a melhor sobre o São João de Ver, equipa do distrital de Aveiro, numa partida que se tornou mais difícil do que se previa.

A equipa aveirense, que ainda não tinha perdido no seu campeonato, marcou logo aos dois minutos e isso colocou toda a pressão na equipa amorense que, a jogar em casa, tinha a obrigação de ganhar.


As coisas não estavam fáceis para os azuis da Medideira que mexeram na estrutura da equipa com a entrada ainda na primeira parte de Pedro Dias para o lugar de Leo Tomé e depois ao intervalo com Delgado a surgir no lugar de Rafa.

E foi exactamente Delgado, jovem de 19 anos, ex-júnior, a estabelecer o empate (49’) deixando tudo em aberto. Entretanto, aos 70 minutos, a equipa visitante fica reduzida a 10 jogadores por expulsão de Mendonça, o Amora ganhou mais confiança, tornou-se mais agressivo em termos ofensivos e acabou por dar a volta ao marcador com um golo de Geraldo (82’) que carimbou o passaporte para a terceira eliminatória da prova rainha do futebol nacional.


FICHA DO JOGO

Estádio da Medideira, em Amora
ÁRBITRO: Miguel Silva (Lisboa)

AMORA: Cléber; Saraiva, Roberto, Duque, Freire; Geraldo, Mauro (Tiago Correia, 86’), Leo Tomé (Pedro Dias, 38’); Joca, Rafa (Delgado, 45’) e Varela.  
Treinador: Pedro Cruz

S.JOÃO DE VER: Fernando; Caio (Henrique, 57’), Rui Silva, Mendonça, Breno; Óscar Beirão, Tiago Martini (Joãozinho, 59’), Alex Brandão; Edu Marques, Chapinha (Alex, 66’) e Zé António.
Treinador: Ricardo Maia

Ao intervalo: 1-0

Marcadores: 0-1, Alex Brandão (2’); 1-1, Delgado (49’); 2-1, Geraldo (82’).

Acção disciplinar: cartão amarelo para Geraldo (45+6’), Mauro (62’), Zé António (77’), Joãozinho (80’), Joca (90+1’). Vermelho para Mendonça (70’).

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here