1.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» Equipa alentejana chega-se à frente - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

domingo, 27 de outubro de 2019

1.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» Equipa alentejana chega-se à frente

Ruizinho (Alcochetense) foi o goleador da jornada …

COMÉRCIO INDÚSTRIA E ORIENTAL DRAGON TÊM AGORA A COMPANHIA DO GRANDOLENSE 

O Charneca de Caparica que venceu o C. Piedade “B” por 2-1 num jogo que teve um final emocionante com os piedenses (que se encontravam em desvantagem desde os 25 minutos) a empatarem aos 89 e o Charneca a marcar o golo da vitória aos 90+4’; o Alcochetense que foi ganhar a Palmela com golos marcados no decorrer da primeira parte todos eles por Ruizinho que fez um hat-trick e o Grandolense que venceu o clássico do litoral alentejano, por 2-0 e ainda desperdiçou um penalti por mérito do guarda-redes do V. Gama, foram as equipas que mais se destacaram na 3.ª jornada do Campeonato Distrital da 1.ª Divisão Distrital.

Para além destes resultados, há também a registar as igualdades registadas no ‘jogo da jornada’ disputado entre o Oriental Dragon e o Barreirense e naquele que se realizou em Cacilhas entre o Beira Mar de Almada e o Comércio Indústria, que foi a primeira equipa a marcar.


O Sesimbra, a jogar em casa, viu e desejou-se para vencer o Moitense num jogo que teve um momento decisivo quando Sérgio Mata defende um penalti (84’) e logo a seguir Gonçalo Quinta-Feira marca o golo da vitória (86’).

Por fim fica também uma referência especial para os Pescadores da Caparica e para o FC Setúbal que alcançaram nesta jornada as suas primeiras vitórias nos jogos disputados com o U. Santiago e Alfarim, respectivamente.   

No topo da tabela classificativa seguem três equipas com sete pontos mas entre elas há uma novidade, a entrada do Grandolense, para o lugar que antes era do Palmelense, que foi derrotado em casa.  


Resultados: Beira Mar de Almada 1 Comércio e Indústria 1; Pescadores 1 U. Santiago 0; Sesimbra 2 Moitense 1; Palmelense 0 Alcochetense 3; V. Gama 0 Grandolense 2; Charneca 2 C. Piedade “B” 1; O. Dragon 1 Barreirense 1; FC Setúbal 3 Alfarim 1.

Classificação: 1.º lugar, Comércio Indústria, Grandolense e Oriental Dragon, 7 pontos; 4.º Palmelense, 6 pontos; 5.º Barreirense e Pescadores, 5 pontos; 7.º Alcochetense, Sesimbra e Beira Mar de Almada, 4 pontos; 10.º C. Piedade “B”, Moitense, Charneca de Caparica, U. Santiago e FC Setúbal, 3 pontos; 15.º Alfarim, 2 pontos; 16.º Vasco da Gama, 0 pontos. 

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here