CAMPEONATO DE PORTUGAL»» Desportivo Fabril 2 Amora 3 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

domingo, 27 de outubro de 2019

CAMPEONATO DE PORTUGAL»» Desportivo Fabril 2 Amora 3

Amora marca primeiro golo aos dois minutos…
VITÓRIA JUSTA DA MELHOR EQUIPA EM CAMPO
O Amora, com uma exibição bastante convincente, derrotou o Desportivo Fabril no Estádio Alfredo da Silva, por 3-2, conquistando assim os três pontos que tanta falta lhe faziam para melhorar a sua posição na tabela classificativa.
A partida, relativa à 8.ª jornada do Campeonato de Portugal, começou da melhor maneira para a equipa orientada por Tuck que se adiantou no marcador logo aos dois minutos por Geraldo que deu a melhor sequência a um canto cobrado do lado esquerdo do seu ataque.
O Fabril tentava responder em jogadas de contra-ataque mas apenas aos 17 minutos ameaçou a baliza do Amora. O jogo entrou então numa fase em que foram várias as oportunidades de golo, duas delas para o Amora evitadas por João Marreiros que teve uma tarde de muito trabalho. Depois de uma bola atirada ao ferro em cada baliza, o Fabril chega ao empate na cobrança exímia de um livre directo, aos 38 minutos.
Na segunda parte o domínio do Amora foi mais acentuado e Varela fez o segundo golo da sua equipa (62’), algum tempo depois João Rocha é expulso por acumulação de amarelos (81’), o Fabril passou a jogar em inferioridade numérica e Muacir (87’) aumenta a vantagem para 3-1, tendo depois sobre o Fabril reduzido a desvantagem para 3-2, mesmo sobre o minuto noventa.
Resumindo, foi uma vitória justa da melhor equipa em campo.
FICHA DO JOGO

Estádio Alfredo da Silva, no Lavradio
ÁRBITRO: Quitério Almeida (Lisboa).


FABRIL: João Marreiros, Edi Tavares, Juliano Silva, João Rocha, Tiago Matos; França (Ivan Reis, 75’), Celestino, Edson Castro (Iguaran, 58’), 45’), França; Valter Dias, Dieb (João Salas, 75’) e Bruninho.
Suplentes não utilizados: Rafael Vicente, Hugo Graça, Pedro Pereira e Tomás Alves.
Treinador: Filipe Romão.

AMORA: Cléber; Saraiva, Roberto, Tiago Duque (Tiago Correia, 75’), Rúben Freire; Geraldo (Rafa, 24’), Mauro, Pedro Dias; Joca (Luís Elói, 85’), Varela e Muacir.
Suplentes não utilizados: Tiago Santos, João Pereira, Leo Tomé e Moussa Cissé
Treinador: Tuck.

Ao intervalo: 1-1

Marcadores: 0-1, Geraldo (2’); 1-1, Edson Castro (38’); 1-2, Varela (62’); 1-3, Muacir (87’); 2-3, Iguaran (90’)

Disciplina: Amarelo para Geraldo (15’), Joca (39’), Roberto (44’), Edi Tavares (65’), Celestino (61’), João Rocha (76’ e 81’), Bruninho (86’), Iguaran (90+3’), Juliano (90+4’), Mauro (90+4’). Vermelho João Rocha (90+4’)


Post Bottom Ad

Responsive Ads Here