ANDEBOL»» Torrense e Ginásio do Sul na Taça de Portugal

Seguem ambos em frente…

GINÁSIO AFASTA REDONDENSE E TORRENSE GANHA EM SERPA

          
Torrense e Ginásio do Sul seguem em frente na Taça de Portugal após vitórias alcançadas respectivamente sobre o Serpa e Núcleo de Andebol do Redondo, em jogos relativos à primeira eliminatória da competição.

O Ginásio do Sul recebeu e venceu a equipa do Redondo por 26-24, num jogo que decorreu de certa forma equilibrado mas com algum ascendente dos ginasistas na primeira parte e uma boa reacção da equipa visitante na segunda metade. Raphael Bule com sete golos e Afonso Casinha com seis foram os melhores marcadores da equipa da Cova da Piedade que defronta agora o Vela de Tavira no Algarve, no dia 1 de Novembro.   


Em excelente plano esteve também o Torrense que foi ganhar a Serpa onde derrotou a equipa local que ao intervalo vencia por 13-9. A equipa da Torre da Marinha melhorou substancialmente na segunda parte e acabou por dar a volta ao marcador vencendo por 25-22. João Cruz e Marcelo Amaral, cada um com cinco golos, estiveram em destaque no Torrense que na 2.ª eliminatória recebe o Évora Andebol Clube.

Share on Google Plus