ANDEBOL»» Almada derrotado pelo Sporting “B” - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

sábado, 12 de outubro de 2019

ANDEBOL»» Almada derrotado pelo Sporting “B”

Desvantagem trazida ao intervalo foi fatal…

APESAR DA EXCELENTE REACÇÃO NA SEGUNDA PARTE NÃO CONSEGUIU EVITAR A DERROTA


Foto: facebook AAC Andebol

O Almada sofreu a primeira derrota no Campeonato Nacional da 2.ª Divisão na partida que disputou no Pavilhão João Rocha, em Alvalade, com o Sporting ”B”, num jogo que teve duas partes distintas.

Na primeira parte os leões estiveram melhor e foram para o intervalo a vencer por 13-5. Na segunda parte o Almada fez uma recuperação sensacional fazendo um parcial de 15-21 que foi contudo insuficiente para travar a vantagem da equipa leonina que acabou por vencer o encontro por dois golos de diferença (28-26). De salientar na equipa almadense as prestações e André Lourenço que foi o melhor marcador com sete golos e de João Guerreiro que marcou por cinco vezes.  

O Alto do Moinho que tinha uma deslocação difícil a Sassoeiros também não foi feliz porque regressou a casa com uma derrota (28-25). A equipa da freguesia de Corroios que no final da primeira parte vencia por 17-13 não esteve tão bem no segundo tempo e permitiu que o adversário desse a volta ao marcador. O jogador que mais se destacou no Alto do Moinho foi Francisco Felício com seis golos marcados.


Resultados da 4.ª jornada: Camões 28 Vela de Tavira 26; Zona Azul 30 1.º Dezembro 19; Lagoa – Marítimo (adiado para 1 de Novembro); Sassoeiros 28 Alto do Moinho 25; Sporting “B” 28 Almada 26.

Classificação: 1.º Camões e Sassoeiros, 12 pontos; 3.º Sporting “B” e Almada, 10 pontos; 5.º Alto do Moinho e Zona Azul, 8 pontos; 7.º Marítimo (menos um jogo), 5 pontos; 8.º Vela de Tavira e 1.º Dezembro, 4 pontos; 10.º Lagoa (menos um jogo), 3 pontos.

Próxima jornada (19 de Outubro): Marítimo – Sporting “B”; Vela de Tavira – Zona Azul; Alto do Moinho – Camões; Almada - Sassoeiros; 1.º Dezembro – Lagoa.  

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here