BREJOS DE AZEITÃO»» Jogadores querem ultrapassar fase menos boa - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

terça-feira, 29 de outubro de 2019

BREJOS DE AZEITÃO»» Jogadores querem ultrapassar fase menos boa

João Vasco, capitão de equipa…

“NÃO DAMOS NENHUM PASSO ATRÁS EM RELAÇÃO AOS OBJECTIVOS”

Os jogadores estão tristes com o sucedido mas dispostos a dar o seu melhor para que tudo volte à normalidade. E, dizem, que, nesta época ainda há muita coisa para conquistar.


A demissão do coordenador técnico João Gomes e a saída de Lívio Semedo do cargo de treinador da equipa de futebol sénior criou alguma instabilidade no Brejos de Azeitão e isso está a reflectir-se em termos de resultados no Campeonato Distrital da 2.ª Divisão, com duas derrotas nos dois últimos jogos, o último dos quais em casa com o Estrela de Santo André.

Neste sentido, o nosso jornal falou com o capitão de equipa, João Vasco para saber como os jogadores estão a viver a situação.


Não somos surdos, nem cegos. O que nós tentamos é abstrair-nos de tudo o que se está a passar e tentar elevar o nome do clube. Não vou mentir. É claro que a equipa abanou, esta foi uma semana difícil para nos prepararmos para o jogo. E como é normal, estes momentos negativos, trazem-nos resultados negativos. Todos sabemos que é mais fácil trabalhar sobre vitórias do que ao contrário. Queremos ultrapassar esta fase menos boa porque merecemos mais, só nos compete trabalhar mais e cometer menos erros em jogo, para alcançar os 3 pontos”, disse ao nosso jornal o capitão de equipa que se sente “triste” e até mesmo “humilhado” com o que se está a passar.

Com todo o respeito pelas equipas com quem perdemos, somos muitos superiores, tanto em termos individuais, como em termos colectivos. Neste jogo, nunca podíamos estar a perder por 3-0 ao intervalo, visto que queremos alcançar a tão desejada subida de divisão. Não dizemos isto só da boca para fora mas sim com a convicção de que existe muita qualidade no plantel. Como capitão, o meu objectivo é agarrar os jogadores ao clube para que tudo corra bem e a verdade é que eles estão comprometidos com a equipa. Ainda temos muito para conquistar nesta época”, referiu João Vasco que também emitiu a sua opinião sobre a forma como o grupo de trabalho tem reagido à situação.



Obrigação de fazer mais

Os jogadores têm que estar preparados para fases menos boas, temos que trabalhar, venha quem vier para assumir a equipa. Queremos ajudar o treinador, como também queremos que ele nos ajude a alcançar os três pontos todos os fins-de-semana. Os melhores jogadores da 2.ª Distrital estão aqui nos Brejos. Temos a obrigação, como já disse anteriormente, de dar a volta por cima e lutar mais. Há pessoas que não nos estão a deixar lutar mais, falo especialmente, das arbitragens, mas como disse, temos obrigação de fazer mais, lutar mais e essencialmente jogar mais”.

Sobre os objectivos para esta época, o capitão de equipa diz que continuam a ser os mesmos. “Não damos nenhum passo atrás em relação a isso, os objectivos estão bem definidos. Falo pelo grupo, não descansamos, enquanto não levarmos este clube ao lugar que merece, que é, para já, a 1.ª Divisão Distrital. Pelo que sei, pessoas novas, com competência, estão a vir para o clube, nós só temos que esperar e dar-lhes algum tempo, para criar alguma estabilidade. Só assim conseguimos trazer o bem para este clube, que tanto amo. É um amor inexplicável. Se tivéssemos mais pessoas assim, certamente, cresceríamos todos juntos”.

Por fim, João Vasco deixou um apelo aos sócios e simpatizantes. “Que continuem a apoiar-nos como sempre têm feito. Neste jogo sentimos bem esse apoio, vindo de fora”.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here