ALFARIM»» Nuno Cláudio (ex-Benavente) é o novo treinador - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

terça-feira, 29 de outubro de 2019

ALFARIM»» Nuno Cláudio (ex-Benavente) é o novo treinador

Tem exercido a sua actividade em Lisboa, Santarém e Setúbal…

REGRESSA TRÊS ÉPOCAS DEPOIS DE TER PASSADO PELA QUINTA DO CONDE

Nuno Cláudio, de 48 anos, que nas duas últimas épocas treinou o Grupo Desportivo Benavente na Associação de Futebol de Santarém, é o novo treinador do Grupo Desportivo de Alfarim que ocupa actualmente o penúltimo lugar na 1.ª Divisão da AF Setúbal.

Nuno Cláudio está assim de regresso ao futebol setubalense por onde já passou em 2015/2016 e 2016/2017 como treinador da Associação para o Desenvolvimento da Quinta do Conde (ADQC).

Na sua carreira de treinador passou também pelo Juventude Castanheira e pelo Aveiras, onde contabiliza uma subida de divisão.

Exerceu a sua actividade de treinador em três distritos diferentes (Lisboa, Setúbal e Santarém), contabilizando experiências nas principais divisões destes distritos mas, como disse em Agosto ao nosso jornal o seu “coração futebolístico está do distrito de Setúbal”.

Nuno Cláudio, que foi contactado na segunda-feira, foi apresentado aos jogadores esta terça-feira tendo começado de imediato a trabalhar tendo em vista o encontro que vai assinalar a sua estreia como treinador do Alfarim, no próximo domingo, frente ao Oriental Dragon, um dos líderes do campeonato.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here