FC SETÚBAL»» Mário Leandro está optimista - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

quinta-feira, 10 de outubro de 2019

FC SETÚBAL»» Mário Leandro está optimista

Últimos reforços fazem subir a fasquia…

“QUEREMOS SER CAMPEÕES MAS PARA ISSO VAMOS TER QUE TRABALHAR MUITO”

Mário Leandro tinha dito que não queria passar esta época pelos sobressaltos que passou na anterior e na verdade tudo caminha para que assim seja. Embora tenha falhado o apuramento para a segunda fase da “taça” a equipa já revelou mais qualidade, como se pode constatar pelos resultados obtidos nos jogos efectuados mas a partir de agora vai ficar ainda mais forte porque chegaram reforços de peso.

Pedro Carvalho, guarda-redes, 26 anos, ex-Pinhalnovense; Bruno Mendes, defesa-direito, 29 anos, ex-Alverca; Balu, defesa-central, 34 anos, ex-Fátima; Gedson, avançado, 26 anos, ex-Alcains; e, Miguel Furtado, avançado, 25 anos, ex-Pinhalnovense, são as mais recentes novidades.


O presidente e treinador, Mário Leandro, em declarações ao nosso jornal não escondeu o seu desejo. “Queremos ser campeões mas sabemos que não vamos jogar sozinhos. Reforçámos muito a equipa e temos um grupo com muita qualidade que vai certamente fazer um bom balneário, mas nada se consegue sem trabalho. Por isso, vamos ter que trabalhar muito, já os avisei”.

Mário Leandro está optimista porque “os jogadores gostaram do projecto, vieram motivados e eu estou muito feliz por os ter. Este ano temos uma equipa mais madura com alguns jogadores que já passaram pela I Liga. Com uma equipa destas não podemos dizer que jogamos só para a manutenção. Mas, como já disse para sermos campeões temos que trabalhar mais que os outros”.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here