FUTSAL »» Adversários da 2.ª eliminatória já são conhecidos - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

quinta-feira, 24 de outubro de 2019

FUTSAL »» Adversários da 2.ª eliminatória já são conhecidos

Campeonato está de volta este fim-de-semana…

DESPORTIVO FABRIL E BARREIRENSE SEGUEM EM FRENTE NA TAÇA DE PORTUGAL

Grupo Desportivo Fabril e Futebol Clube Barreirense seguem em frente na Taça de Portugal de Futsal depois de terem vencido os seus adversários na primeira eliminatória da competição.

O Barreirense deslocou-se à região de Cantanhede, mais propriamente a Ançã, onde venceu a equipa local por 4-2, num jogo bem disputado que chegou ao intervalo empatado a duas bolas. O Barreirense foi a primeira equipa a marcar com um golo de Elvis Luz, a equipa de Ançã empatou no lance imediatamente a seguir mas Elvis Luz, dois minutos depois, voltou a colocar a formação do Barreiro na frente do marcador. A equipa da casa inconformada respondeu com novo golo e o jogo ficou empatado (2-2).
 
Na segunda parte os pupilos de Fernando Paiva foram mais eficazes, marcaram mais duas vezes, e acabaram por vencer (4-2) um adversário que foi bastante que foi bastante incómodo.

Mais fácil foi a tarefa do Desportivo Fabril que afastou da competição o Cova da Piedade, no jogo que ambos disputaram no Pavilhão Municipal da Charneca de Caparica.

Rodolfo Fernandes, com três golos foi o jogador que mais se destacou na equipa do Lavradio, mas Joaquim Guerrinha com dois, Rodrigo Rego e Ricardo Batista também marcaram no encontro que ao intervalo registava já 3-1, a favor para o Desportivo Fabril.

 

Sorteio da segunda eliminatória já se realizou

Desportivo Fabril – Biscoitos, AMSAC – Barreirense e Cova da Piedade – Vicentense são os jogos que envolvem as equipas da região que vão disputar a segunda eliminatória da Taça de Portugal de Futsal, cujo sorteio se realizou na tarde de 4.ª feira na sede da FPF, na Cidade do Futebol.

A grande novidade é a participação do Cova da Piedade que foi um dos 28 clubes repescados, depois de ter sido eliminado pelo Desportivo Fabril na primeira eliminatória.

Assim sendo, de acordo com o sorteio realizado o Desportivo Fabril vai receber a equipa açoriana dos Biscoitos (Praia da Vitória), o Barreirense defronta em Santo António dos Cavaleiros uma equipa bem conhecida do futsal nacional e o Cova da Piedade terá como adversário o Vicentense, equipa da região de Santarém. 


Campeonato regressa no próximo fim-de-semana

Entretanto, de volta está já no próximo fim-de-semana o Campeonato Nacional da 2.ª Divisão que vai levar as duas equipas do Barreiro a jogarem fora de casa. O Barreirense desloca-se a São Domingos de Rana para defrontar “Os Vinhais” e o Desportivo Fabril viaja até Alcabideche, onde joga com o Estoril Praia. Em ambos os casos os jogos realizam-se no sábado, às 18 horas.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here