COSTA DE CAPARICA»» Análise ao jogo com o Alfarim - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

quinta-feira, 24 de outubro de 2019

COSTA DE CAPARICA»» Análise ao jogo com o Alfarim

Nuno Ferreira, treinador dos Pescadores…

“JOGADORES TÊM SIDO DIGNOS E MERECEDORES DE TODO O ESFORÇO QUE É FEITO EM TORNO DELES”

“Se na primeira jornada havíamos jogado com um dos principais candidatos à subida de divisão, na segunda tínhamos a perfeita noção que iríamos apanhar uma das equipas que pratica melhor futebol no nosso campeonato. Uma equipa com rotinas bem definidas e com um excelente fio de jogo há bastantes anos. Foi deste modo que ficámos em desvantagem, logo à passagem dos 53 segundos. Não por mérito do adversário, mas sim porque claudicámos e entrámos apáticos, em campo. Fomos forçados a correr atrás do prejuízo e ao longo de praticamente toda a primeira parte, não mais nos iríamos encontrar dentro daquilo que são os nossos princípios e a nossa forma de querer estar em campo. Fomos uma equipa mal organizada e muito pouco disciplinada ao longo do primeiro tempo.


À entrada para a segunda parte, fizemos uma substituição que viria a dar maior força e organização ao nosso jogo ofensivo e, simultaneamente, defensivo. Ficámos mais fortes e conseguimos inverter o que de mau havíamos feito na primeira parte. Fomos uma equipa ambiciosa e, que, mesmo depois do golo do empate, aos 52 minutos, quisemos sempre mais, continuando em busca dos tão desejados três pontos. Infelizmente, não conseguimos perante grande infelicidade pela segunda parte que fizemos.

Deixo uma vénia aos nossos jogadores que, depois de duas jornadas difíceis, têm sido imensamente dignos e merecedores de todo o esforço que é feito em torno deles. Neste caminho, estou certo que seremos mais vezes felizes. Uma palavra de apreço para a equipa de arbitragem que não teve um jogo difícil de apitar mas sim um jogo extremamente chato, com quezílias de parte a parte, que não foram valorizadas em demasia, permitindo assim que fosse possível jogar."

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here