II DIVISÃO DISTRITAL»» Na 2.ª jornada foram marcados 31 golos

Catarino cumpriu a promessa...

ÁGUAS DE MOURA, ALMADA E SEIXAL SÃO OS PRIMEIROS

Na 2.ª divisão, que rendeu 31 golos, será de salientar o Águas de Moura que marcou cinco, dois dos quais por Catarino que cumpriu a promessa que havia feito à sua mãe, ultrapassando a marca dos 300. Mas em evidência nesta jornada esteve também o Lagameças que marcou quatro ao Samouquense na estreia do seu novo treinador, António Pedro.

Uma referência ainda para os triunfos do Ginásio de Corroios sobre o Ginásio de Corroios e do Quintajense sobre o Trafaria, por terem sido os primeiros e para os empates que a Quinta do Conde e o Zambujalense foram impor no Monte de Caparica e em Alcácer do Sal. 

  
  
Resultados: Almada 1 Banheirense 0; Lagameças 4 Samouquense 1; Águas de Moura 5 Melidense 0; Alcacerense 3 Zambujalense 3; Monte de Caparica 3 Quinta do Conde 3; Quintajense 3 Trafaria 0; Corroios 3 Brejos de Azeitão 1; Santo André 0 Seixal 1.

Classificação: 1.º lugar, Águas de Moura, Almada e Seixal, 6 pontos; 4.º Zambujalense e Quinta do Conde, 4 pontos; 6.º Corroios, Brejos de azeitão, Lagameças e Quintajense, 3 pontos; 10.º Alcacerense, 2 pontos; 11.º Santo André, Banheirense, Monte de Caparica e Trafaria, 1 ponto; 15.º Samouquense e Melidense, 0 pontos.

Share on Google Plus