1.ª DIVISÃO DISTRITAL»» Com duas vitórias nos jogos realizados - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

20 de outubro de 2019

1.ª DIVISÃO DISTRITAL»» Com duas vitórias nos jogos realizados


Destaques da 2.ª jornada...

PALMELENSE, COMÉRCIO INDÚSTRIA E ORIENTAL DRAGON SEGUEM NA FRENTE

Na segunda jornada do Campeonato Distrital da 1.ª Divisão foram marcados apenas 17 golos, 10 pelas equipas que jogaram em casa e apenas sete pela equipas visitantes e, entre estas, quem mais se destacou foi o Palmelense que marcou quatro [dois por Diogo André, um por Pedro Oliveira e outro por Micael] na vitória alcançada em Cacilhas, sobre o Beira Mar de Almada.

Quem também esteve em evidência foi o Oriental Dragon pelo triunfo obtido na Quinta do Carvalhal, em Alhos Vedros, sobre o Cova da Piedade “B”, com um golo marcado por Amândio Ramião. Assim como o U. Santiago que derrotou o Alcochetense por uma bola a zero num jogo que teve duas expulsões, uma para cada lado, e um golo [que deu a vitória à equipa alentejana] marcado na compensação, aos 90+2 minutos. 

Depois há ainda a salientar as vitórias do Comércio e Indústria [com um bis de Serrano] sobre o Vasco da Gama, do Barreirense sobre o FC Setúbal e do Moitense sobre o Charneca de Caparica com golos de Patrick [que desperdiçou um penalti na compensação] e Amieiro.


Em Grândola e Alfarim registaram-se dois empates a uma bola, com as equipas da casa a marcarem primeiro e as visitantes depois. João Monteiro de penalti para o Grandolense, aos 21 minutos e Joel aos 29 para o Sesimbra. Em Alfarim Galvão abriu a contagem aos dois minutos e António Tavares marcou já na segunda parte (54’) para os Pescadores.

Cumprida que está a segunda jornada Palmelense, Comércio Indústria e Oriental Dragon seguem na frente só com vitórias.

Resultados: Beira Mar de Almada 1 Palmelense 4; Grandolense 1 Sesimbra 1; C. Piedade “B” 0 Oriental Dragon 1; Barreirense 2 FC Setúbal 0; Moitense 2 Charneca de Caparica 0; Comércio e Indústria 2 Vasco da Gama 0; U. Santiago 1 Alcochetense 0; Alfarim 1 Pescadores1.

Classificação: 1.º lugar Palmelense, Comércio Indústria e Oriental Dragon, 6 pontos; 4.º Barreirense e Grandolense, 4 pontos; 6.º C. Piedade “B”, Moitense, U. Santiago e Beira Mar de Almada, 3 pontos; 10.º Alfarim e Pescadores, 2 pontos; 12.º Alcochetense e Sesimbra, 1 ponto; 14.º Vasco da Gama, Charneca de Caparica e FC Setúbal, 0 pontos.   

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here