II DIVISÃO DISTRITAL»» Seixal - Almada é o 'jogo da jornada' - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

sábado, 26 de outubro de 2019

II DIVISÃO DISTRITAL»» Seixal - Almada é o 'jogo da jornada'



Defrontam-se dois dos três comandantes...

ESTÁDIO DO BRAVO RECEBE JOGO DE LÍDERES 

O Estádio do Bravo, no Seixal, vai receber no próximo domingo um dos jogos mais aguardados da jornada porque vai colocar frente a frente duas das três equipas que seguem na liderança da competição só com vitórias, Seixal e Almada.

O outro comandante, Águas de Moura, já sem Catarino que agora é treinador adjunto no Oriental Dragon, desloca-se ao complexo desportivo do Banheirense, naquele que será mais um teste às suas capacidades.


E, depois importa saber como o Brejos de Azeitão que recebe o Estrela de Santo André, vai reagir aos momentos conturbados porque está a passar devido à demissão apresentada pelo director desportivo João Gomes e saída de Lívio Semedo por solidariedade para quem o contratou.

Zambujalense – Quinta do Conde e Trafaria – Ginásio de Corroios são também dois jogos que poderão despertar interesse por se tratar de jogos entre equipas vizinhas.

Fique então com o quadro completo dos jogos que fazem parte da 3.ª jornada do Campeonato Distrital da 2.ª Divisão.    
Jogos da 3.ª jornada: Samouquense – Monte de Caparica; Trafaria – Ginásio de Corroios; Banheirense – Águas de Moura; Alcacerense – Quintajense; Zambujalense – Quinta do Conde; Juventude Melidense – Lagameças; Seixal – Almada e Brejos de Azeitão – Estrela de Santo André.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here