I DIVISÃO AF SETÚBAL»» ‘Jogo grande’ no Juncal … - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

sábado, 26 de outubro de 2019

I DIVISÃO AF SETÚBAL»» ‘Jogo grande’ no Juncal …


Palmelense recebe Alcochetense e Com. Indústria joga em Cacilhas…

O. DRAGON – BARREIRENSE É UM DOS JOGOS MAIS APETECÍVEIS DA JORNADA 

O encontro a disputar no Campo do Juncal, na Moita, entre Oriental Dragon e Barreirense, é um dos mais apetecíveis da 3.ª jornada do Campeonato Distrital da 1.ª Divisão por envolverem dois dos potenciais candidatos ao título. O Oriental tem dois pontos de vantagem daí a importância do jogo para o Barreirense que não pode perder, para não ficar ainda mais distante do seu adversário. Será com toda a certeza o ‘jogo grande’ da jornada.


O Palmelense, que é outro dos líderes, recebe a visita do Alcochetense que procura alcançar a sua primeira vitória no campeonato. Este será outro dos jogos para acompanhar de perto devido ao interesse que está a despertar entre as duas equipas e em especial junto dos adeptos da equipa de Palmela que viu sair esta semana o treinador Flávio Santos por motivos estritamente pessoais.

O Comércio e Indústria desloca-se a Cacilhas para defrontar o Beira Mar de Almada num campo que apresenta algumas dificuldades para quem o visita, devido às suas reduzidas dimensões. Jorge Prazeres conhecedor desse pormenor vai certamente encontrar uma estratégia que seja capaz de resultar mas que vai encontrar pela frente um adversário complicado, lá isso vai. 

Jogos da 3.ª jornada: Beira Mar de Almada – Comércio e Indústria; Pescadores – U. Santiago; Sesimbra – Moitense; Palmelense – Alcochetense; V. Gama – Grandolense; Charneca – C. Piedade “B”; O. Dragon – Barreirense; FC Setúbal – Alfarim.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here