LAGAMEÇAS»» Mudança na equipa técnica - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

sábado, 19 de outubro de 2019

LAGAMEÇAS»» Mudança na equipa técnica


Na época de 2001/2002…

ANTÓNIO PEDRO FOI QUEM LEVOU O CLUBE À CONQUISTA DO TÍTULO DISTRITAL DA 2.ª DIVISÃO 

O Grupo Desportivo de Lagameças, que esta época soma derrotas em todos os jogos efectuados, mudou de treinador. Saiu Nuno Couto deixou de exercer funções na passada terça-feira, dia 15 de Outubro, e para o seu lugar entrou António Pedro que foi jogador e mais tarde treinador de sucesso no clube que sob o seu comando conquistou na época de 2001/2002 o título de Campeão Distrital da 2.ª Divisão, no escalão de seniores, o único do seu historial.

Edgar Curado, presidente do Lagameças, adiantou ao nosso jornal que a saída de Nuno Couto aconteceu por mútuo acordo. “Foi uma pessoa que deu muito ao clube mas entendemos que este era o momento certo para procedermos à mudança. Houve entendimento entre as duas partes e tudo ficou resolvido”.

Sobre o novo treinador, o presidente do clube fez questão de referir que “é uma pessoa que conhece bem a casa. Foi jogador e treinador do Lagameças e foi ele que levou o clube à 1.ª Divisão Distrital, depois de termos sido campeões distritais do escalão secundário”.


António Pedro esteve durante algum tempo ausente do país, por motivos de ordem profissional e por essa razão impedido de exercer as funções. Mas, agora, regressado a Portugal não resistiu ao convite e aceitou o desafio de voltar a orientar o clube.

 “Não foi ele a construir a equipa mas não tenho dúvidas que vai fazer o seu melhor pelo Lagameças. Espero que possamos disputar todos os jogos para ganhar”, disse o presidente Edgar Curado.

A estreia do novo técnico acontece já este domingo na recepção do Lagameças ao Samouquense em jogo relativo à segunda jornada do Campeonato Distrital da 2.ª Divisão.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here