1.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» Rui Fonseca pediu a demissão no Barreirense - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

domingo, 17 de novembro de 2019

1.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» Rui Fonseca pediu a demissão no Barreirense

 
França e Bruninho não foram felizes na estreia…    

ALCOCHETENSE LEVOU A MELHOR SOBRE O ORIENTAL DRAGON 

No jogo mais importante da 6.ª jornada o Alcochetense impôs a primeira derrota ao Oriental Dragon, que já se apresentou com os dois novos reforços vindos do Desportivo Fabril, França e Bruninho.

Com este resultado o Oriental Dragon, que seguia isolado, foi apanhado pelo seu adversário no comando da tabela classificativa, seguindo agora ambos na frente com 13 pontos, mais um que Grandolense e Comércio Indústria que também venceram nesta jornada.

Depois de duas jornadas consecutivas com cinco empates, nesta, registaram-se apenas três, um no dérbi do concelho de Sesimbra que teve dois penaltis, um para cada lado, e o golo do Sesimbra que deu o empate, a ser marcado aos 90+4’, quando o Alfarim jogava apenas com 10 unidades; outro em Santiago do Cacém imposto pelo Charneca de Caparica, que esteve em vantagem até aos 90+5’, altura em que o U. Santiago empatou; e o outro no Campo da Verderena onde o Vasco da Gama conquistou um ponto na partida que disputou com o Barreirense, que em seis jogos empatou cinco, facto que levou o treinador Rui Fonseca a apresentar o seu pedido de demissão.

De registar será também o facto de neste momento haver ainda três equipas invencíveis: Grandolense, Comércio Indústria e Barreirense.


Resultados: Grandolense 2 Palmelense 0; C. Piedade “B” 4 Beira Mar de Almada 0; Barreirense 1 Vasco da Gama 1; Alcochetense 2 Oriental Dragon 0; Pescadores 1 FC Setúbal 0; Moitense 1 Comércio Indústria 2; U. Santiago 2 Charneca de Caparica 2; Alfarim 2 Sesimbra 2.  
 
Classificação: 1.º lugar, Alcochetense e Oriental Dragon, 13 pontos; 3.º Grandolense e Comércio Indústria, 12 pontos; 5.º Pescadores, 9 pontos; 6.º Charneca de Caparica, Barreirense, Palmelense e C. Piedade “B”, 8 pontos; 10.º Sesimbra e Moitense, 7 pontos; 12.º Beira Mar de Almada, 6 pontos; 13.º U. Santiago, 5 pontos; 14.º FC Setúbal, 4 pontos; 15.º Alfarim, 3 pontos; 16.º Vasco da Gama, 2 pontos.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here