2.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» Samouquense termina jogo com 8 jogadores - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

domingo, 17 de novembro de 2019

2.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» Samouquense termina jogo com 8 jogadores

Seixal, Almada e Lagameças seguem com menos dois pontos…

ÁGUAS DE MOURA JUNTOU-SE À QUINTA DO CONDE NA FRENTE DA TABELA

A Quinta do Conde, que liderava sozinha a competição, empatou em casa com a União Banheirense e deixou-se apanhar no comando da tabela classificativa pelo Águas de Moura que derrotou o Trafaria. Na perseguição a este dueto está agora um trio formado por Seixal, Almada e Lagameças, com menos dois pontos.



Nesta jornada que registou apenas duas vitórias em terreno alheio conquistadas pelo Seixal no Monte de Caparica e pelo Zambujalense em Corroios há a destacar também a vitória do Samouquense sobre a Juventude Melidense num jogo que teve quatro expulsões, sendo três delas para jogadores da equipa da casa que chegou à vitória (90+5’) com um golo marcado de penalti, tal como já havia acontecido com o primeiro.

 

Resultados e Classificação

Resultados: Almada 3 Alcacerense 1; Samouquense 2 Melidense 1; Lagameças 3 Brejos de Azeitão 2; Águas de Moura 3 Trafaria 0; Monte de Caparica 1 Seixal 2; Corroios 0 Zambujalense 3; Santo André 3 Quintajense 0; Quinta do Conde 2 Banheirense 2.

Classificação: 1.º Águas de Moura e Quinta do Conde, 14 pontos; 3.º Seixal, Almada e Lagameças, 12 pontos; 6.º Alcacerense, 11 pontos; 7.º Trafaria e Zambujalense, 10 pontos; 9.º Monte de Caparica, 8 pontos; 10.º Santo André e Brejos de Azeitão, 7 pontos; 12.º Samouquense, 6 pontos; 13.º Corroios, Quintajense e Banheirense, 4 pontos; 16.º Juventude Melidense, 0 pontos

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here