BANHEIRENSE»» Equipa técnica mantém-se em funções - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

terça-feira, 26 de novembro de 2019

BANHEIRENSE»» Equipa técnica mantém-se em funções


Com o apoio de todos vai ser possível dar a volta à situação…

VOTO DE CONFIANÇA DEU MOTIVAÇÃO EXTRA PARA CONTINUAR

Na sequência do comunicado emitido ontem pela direcção do clube, a equipa técnica reuniu na sua globalidade e decidiu continuar a exercer as suas funções…


“Após reunião da equipa técnica, primeiro que tudo agradecemos o reconhecimento público e elogioso que foi feito pelo clube e respectiva Direcção, nutrimos o mesmo sentimento por quem nos apoia e tem apoiado neste desafio.

Depois informar que por unanimidade a equipa técnica entendeu continuar unida em torno do clube, das pessoas que acreditaram em nós e do plantel, ao qual reconhecemos qualidade futebolística e humana, para, liderar este projecto com as condições que todos temos conhecimento e que não vale a pena estarmos a referir.

Acreditamos que os resultados na maior parte das vezes prevalece sobre tudo o resto, somos ambiciosos, queremos ganhar como todos, mas também temos consciência que outros objectivos são neste momento mais importantes.


Acreditamos que da forma como este grupo de trabalho se dedica semana após semana nos treinos, alcançaremos resultados positivos condizentes com o valor destes jogadores, e que é apenas e só no final que se fazem as contas. Confiamos no grupo de trabalho que temos ao nosso dispor da mesma forma que com toda a certeza os jogadores acreditam na equipa técnica que os lidera.


Juntos, jogadores, treinadores, direcção, sócios, amigos, simpatizantes e familiares, ultrapassaremos os obstáculos que formos encontrando pela frente. Para isso, precisamos do apoio de todos os Banheirenses, que como foi perceptível pelas reacções ao comunicado do clube que dava conta da confiança depositada em nós, por parte de muita gente, nos deu também uma motivação e força extra para que continuemos a representar o União Banheirense e a Baixa da Banheira com dedicação e empenho total como sempre o fizemos.

Obrigado por tudo em meu nome pessoal e em representação de todos os meus colegas, Valter, Coelho, Flávio, Rafa e Vítor Lúcio”.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here