BANHEIRENSE»» Ricardo Pardal colocou o lugar à disposição - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

domingo, 24 de novembro de 2019

BANHEIRENSE»» Ricardo Pardal colocou o lugar à disposição


Por reconhecer competência e qualidade…

DIRECÇÃO DO CLUBE DÁ VOTO DE CONFIANÇA AO TREINADOR 

Comunicado do U. Banheirense, assinado pela presidente da direcção Helena Mira e pelo vice-presidente desportivo Tiago Malcata:

“Hoje, 24 de Novembro após a derrota da nossa equipa de futebol, o nosso treinador Ricardo Pardal demitiu-se colocando o seu cargo à disposição. Mas nós não aceitamos o seu pedido de demissão pois o cargo não está a disposição de ninguém a não ser do nosso treinador e sua equipa técnica.
Entendemos que se sinta desmotivado pois os resultados não reflectem o seu trabalho, o esforço e a competência; também entendemos como é o mundo do futebol, num instante passamos de muito bons a não fazermos nada de jeito.

É necessário então relembrar que no que diz respeito ao futebol a decadência que foi nas últimas épocas: na corda bamba para descer, salvos na última jornada e na época passada acabando por se concretizar a descida. Ficamos destroçados.


Sabendo que seria muito difícil juntar os cacos, todos tivemos o sentimento que seria o nosso Mister quem nos poderia ajudar. E é dele que vamos falar: após tantos anos sem futebol foi ele à sete anos atrás que aceitou o desafio de treinar o nosso clube, e foi ele que tantas alegrias nos deu, levando nos à divisão e à final da Taça da AFS. Um homem que mesmo depois de sair do clube, acompanhou nos sempre e levou nos no coração; um homem que também ficou desolado com a nossa descida, dando-nos alento e motivação, e que por estes motivos aceitou o desafio de reestruturar e solidificar a nossa equipa. Um projecto de três anos. 


O que lhe queremos dizer é que passaram 3 meses, não 3 anos e que o principal para nós é saber que temos pessoas competentes, honestas mas que acima de tudo temos um treinador que é nosso amigo, que gosta de nós mesmo com todos os problemas e dificuldades que temos. Para nós, são os melhores.

O esforço e a consciência que estão a dar o vosso melhor perante tantas dificuldades é o maior prémio que podemos dar e também receber. E isso é bem mais importante do que saber quem está no topo. Queremos quem nos transmita confiança, queremos quem é nosso amigo, queremos quem nos deu a mão, queremos quem nos abraçou e essas pessoas são vocês. Todos estamos convosco, e vocês têm de ficar connosco”.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here