ANDEBOL»» Ginásio do Sul – Torrense na próxima jornada - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

24 de novembro de 2019

ANDEBOL»» Ginásio do Sul – Torrense na próxima jornada


Campeonato Nacional da 3.ª Divisão



GINÁSIO DO SUL, TORRENSE E VITÓRIA “B” EMPATARAM TODOS 


Dois, dos três jogos, que faziam parte da 5.ª jornada da Zona 6 do Campeonato Nacional da 3.ª Divisão terminaram empatados, resultado pouco comum na modalidade de Andebol, mas que por vezes acontece.

O Ginásio do Sul foi empatar a Serpa, um dos líderes do campeonato num jogo em que a equipa da casa esteve ligeiramente melhor na primeira parte (11-9) e o Ginásio do Sul mais forte na segunda metade (8-10). No final, o resultado de 19-19 dava conta de um jogo que decorreu sempre de forma equilibrada. Quem mais se destacou na equipa ginasista foi Afonso Casinha, com cinco golos marcados.  

Empatado (22-22) terminou também o confronto entre o Torrense e a equipa B do Vitória Futebol Clube, que se disputou no Pavilhão Municipal da Torre da Marinha.

O equilíbrio foi uma contante desde o primeiro até ao último minuto, registando-se os parciais de 11-9 ao intervalo e 10-11na segunda parte. Duarte Caseiro com oito golos foi o jogador que mais se destacou na equipa setubalense e Hélder Silva o melhor marcador na equipa da Torre da Marinha, com cinco golos.

Entretanto, fica desde já a informação que no próximo sábado, às 18 horas, Ginásio do Sul e Torrense defrontam-se no Pavilhão do Ginásio do Sul, na Cova da Piedade, em jogo a contar para a sexta jornada da competição. 


Resultados e classificação

Resultados: Redondo 21 Évora AC 26; Serpa 19 Ginásio do Sul 19; Torrense 22 Vitória FC ”B” 22.

Classificação: 1.º Serpa e Évora, 13 pontos; 3.º Torrense, 8 pontos; 4.º Vitória “B”, Ginásio do Sul e Redondo, 6 pontos; 7.º Costa Doiro, 4 pontos.

Próxima jornada (30 de Novembro): Costa Doiro – Serpa; Vitória FC ”B” – Redondo; Ginásio do Sul – Torrense.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here