CAMPEONATO DE PORTUGAL»» Loures 2 Amora 1 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

sábado, 16 de novembro de 2019

CAMPEONATO DE PORTUGAL»» Loures 2 Amora 1

Jogou com 10 jogadores desde os 35 minutos…

AMORA PERDE PELA PRIMEIRA VEZ FORA DE CASA

O Amora, que se encontrava invencível nos jogos efectuados fora de casa, foi derrotado no Campo José da Silva Faria, em Loures, por 2-1, em jogo realizado no sábado à tarde.

O resultado foi feito no decorrer da primeira parte e dois dos três golos foram marcados de penalti, um para cada lado, primeiro por Gonçalo Maria para a equipa do Loures (25’) e depois por Joca (34’) para o Amora. Bruno Bernardo, mesmo a cair do pano para o intervalo, aos 45 minutos, desfez a igualdade, marcando aquele que viria a ser o golo da vitória da sua equipa, que jogou em superioridade numérica desde os 35 minutos devido à expulsão de Ruben Freire por acumulação de cartões amarelos (18’ e 35’).

O Amora bem tentou dar a volta à situação mas a equipa do Loures, que foi controlado jogo, conseguiu segurar a vantagem, conquistando assim os três pontos da vitória.

Depois de três empates e três vitórias seguidas o Amora sofreu neste jogo a segunda derrota consecutiva e, em simultâneo, a quarta no campeonato.


FICHA DO JOGO

Jogo no Campo José Silva Faria, em Loures
ÁRBITRO: João Mendes (Santarém)

LOURES: Marco Pinto; David Bonito, Bruno Bernardo, Ruben Nunes, Gonçalo Maria; Mário Mendonça (Kikito, 80’), Maurício, Coulibaly; Hugo Machado, Rafael Batatinha (Zé Miguel, 75’) e Amadu Turé (Lenno, 88’)
Treinador: Toni Pereira

AMORA: Cléber; Bruno Saraiva (Luís Elói, 69’), Tiago Correia, Roberto, Ruben Freire; Serifo, Mauro, Rafa (Leo Tomé, 77’); Joca, Cissé e Varela (Delgado, 83’).
Treinador: Tuck

Ao intervalo: 2-1

Marcadores: 1-0, Gonçalo Maria (28’) gp; 1-1, Joca (33’) gp; 2-1, Bruno Bernardo (45’).

Acção disciplinar: cartão amarelo para Coulibaly (5’), Ruben Freire (18’ e 35’), Cissé (22’), Tiago Correia (27’), David Bonito (29’), Marco Pinto (32’), Mário Mendonça (67’) e Joca (88’). Cartão veremlho para Ruben Freire (35’).  

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here