JUNIORES»» Alcochetense continua em grande - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

16 de novembro de 2019

JUNIORES»» Alcochetense continua em grande

Campeonato Distrital da 1.ª Divisão

CONTINUA NA LIDERANÇA DEPOIS DE VIRAR RESULTADO NEGATIVO NA AMORA 

Foto: Sérgio Massaroca, facebook GDA 
O Campeonato Distrital da 1.ª Divisão prosseguiu este fim-de-semana com a realização da 6.ª jornada que tinha como ‘prato forte’ o jogo que colocava frente a frente as equipas do Amora “B” e do Alcochetense, que terminou com a vitória da equipa visitante que, desta forma, garantiu a sua continuidade na liderança isolada da competição com um ponto de vantagem sobre o segundo classificado.

No Campo n.º 2 da Medideira, a primeira equipa a marcar foi a do Amora que se adiantou no marcador, com um golo de Miguel Costa, aos 43 minutos. O jogo estava próximo do intervalo mas ainda houve tempo para mais um golo, sendo este do Alcochetense que empatou aos 45 minutos, por Gabriel Soares, deixando assim tudo em aberto para a segunda parte.

No regresso dos balneários ambas as equipas entraram dispostas a resolverem a questão a seu favor e neste aspecto quem esteve melhor foi o Alcochetense porque foi a única que conseguiu marcar, por Guilherme Dias, aos 60 minutos.

A fazer um excelente campeonato estão também “Os Pelezinhos” que nesta jornada foram ganhar ao Pinhal Novo, por números esclarecedores, vitória que lhes permite continuar na segunda posição à espreita de um deslize do Alcochetense, dado que tem apenas um ponto de desvantagem.

A subir na tabela estão igualmente o Desportivo Fabril e o Comércio Indústria que também venceram nesta jornada. De salientar será igualmente o empate registado na Quinta do Conde  pelo elevado número de golos marcados.

 

Resultados e Classificação

Resultados da 6.ª jornada: Amora “B” 1 Alcochetense 2; Pinhalnovense 2 Pelezinhos 4 Fabril 2 Santo André 1; Sesimbra 1 Comércio Indústria 4; Palmelense 3 Galitos 2; Quinta do Conde 4 U. Santiago 4; Almada 1 Pescadores 4.   

Classificação: 1.º lugar, Alcochetense, 16 pontos; 2.º Pelezinhos, 15 pontos; 3.º Desportivo Fabril, 13 pontos; 4.º, Comércio Indústria, 12 pontos; 5.º Amora, Santo André e Pescadores,10 pontos; 8.º Galitos, 9 pontos; 9.º U. Santiago, 7 pontos; 10.º Pinhalnovense e Palmelense, 6 pontos; 12.º Quinta do Conde, 3 pontos; 13.º Almada, 1 ponto; 14.º Sesimbra, 0 pontos.   

Próxima jornada (23/11): Galitos – Pinhalnovense; Alcochetense - Sesimbra; Pescadores – Palmelense; Comércio Indústria – Fabril; U. Santiago – Santo André; Pelezinhos - Amora; Quinta do Conde – Almada.    

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here