DESPORTIVO FABRIL»» Sérgio Bóris é o novo treinador - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

terça-feira, 5 de novembro de 2019

DESPORTIVO FABRIL»» Sérgio Bóris é o novo treinador

André Dias (ex-Amora) assume cargo de director geral…
CLUBE FAZ MAIS UM ESFORÇO PARA TENTAR SAIR DA SITUAÇÃO CRÍTICA EM QUE SE ENCONTRA
Foto: GD Fabril
Sérgio Bóris, de 43 anos, assumiu o comando técnico do Grupo Desportivo Fabril que se encontra presentemente no último lugar da tabela classificativa.
A propósito, recorda-se que Sérgio Bóris já havia sido aposta do clube na época de 2018/2019 mas acabou por sair ainda antes do campeonato começar em virtude de ter surgido um convite para treinar em Angola. No seu regresso a Portugal esteve ao serviço do Loures e agora está de volta ao Estádio Alfredo da Silva para tentar tirar o clube fabril da situação crítica em que se encontra.
Juntamente com Sérgio Bóris entram também como adjuntos Ricardo Aires e Frederico Branco e para director geral André Dias (ex-Amora) que trabalhou com o técnico no Cova da Piedade.
Sérgio Bóris começou a sua carreira de treinador nos escalões de formação dos Pescadores e V. Setúbal e no futebol sénior passou também pelos Pescadores, Cova da Piedade (onde realizou um trabalho notável que culminou com o título de campeão do CNS), Sintrense e Recreativo do Libolo, em Angola.  
No Desportivo Fabril, onde começou a trabalhar esta terça-feira, Sérgio Bóris sucede a Élio Santos que começou a época e a Filipe Romão que orientou a equipa até ao jogo do último domingo, em Olhão.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here