BREJOS DE AZEITÃO»» Marco Dias e a vitória sobre o Almada - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

quarta-feira, 6 de novembro de 2019

BREJOS DE AZEITÃO»» Marco Dias e a vitória sobre o Almada

Após duas semanas sem orientação do treinador…

“A VITÓRIA SOBRE O PRIMEIRO CLASSIFICADO MOTIVOU-NOS E COMPROVOU QUE SOMOS UM GRUPO UNIDO”

O Brejos de Azeitão foi uma das equipas que mais se destacou na 4.ª jornada do Campeonato Distrital da 2.ª Divisão com a vitória obtida no Pragal, que destronou o líder.

O triunfo da equipa dos Brejos ganha ainda mais relevo porque foi conquistada num momento difícil para o clube, por um grupo de jogadores, sem treinador e com um plantel bastante desfalcado devido à saída de alguns jogadores.

O golo marcado por Benny quando estavam decorridos apenas oito minutos acabou por valer o triunfo que ditou também a primeira derrota do Almada.

O nosso jornal falou com Marco Dias, um dos capitães da equipa, lançando a seguinte questão: que significado e importância teve para a equipa esta vitória? 
   
Esta vitória sobre o Almada teve um sabor especial, um sabor a esforço e dedicação. Após as duas semanas ultrapassadas sem orientação do treinador, a vitória sobre o primeiro classificado motivou-nos e comprovou que somos um grupo unido, com objectivos bem delineados”, disse Marco Dias que reforçou a atitude e o empenho dos seus companheiros de equipa.


O grupo demonstrou ser resistente e sólido, apesar das saídas de alguns jogadores. Os que se mantiveram sem abandonar, revelaram ser verdadeiros guerreiros e homens de compromisso”.

Sobre a chegada do novo treinador Marco Dias é da opinião acredita que vem trazer estabilidade à equipa que continua empenhada em atingir o objectivo que foi traçado no início da temporada.

A chegada do novo treinador transmite, no geral, confiança e sentido de entreajuda mútua. Estamos receptivos e felizes com a vinda, irá certamente estabilizar a equipa que se encontra de braços abertos para o receber. Os Brejos de Azeitão estão confiantes e motivados para o que aí vem. Contrariamente ao que diziam e reforçando a entrevista que o João Vasco deu, o objectivo está traçado, a subida de divisão”.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here