JUNIORES»» Arrentela e Seixal empatam no dérbi - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

16 de novembro de 2019

JUNIORES»» Arrentela e Seixal empatam no dérbi


Campeonato Distrital da 2.ª Divisão – Série B

SEIXAL CONTINUA LÍDER COM DOIS PONTOS DE AVANÇO

Arrentela e Seixal, as duas únicas equipas que ainda não foram derrotadas no Campeonato Distrital da 2.ª Divisão, proporcionaram um bom espectáculo de futebol no confronto que tiveram no Campo da Boa Hora.

O Atlético Clube de Arrentela, a jogar em casa, abriu o activo aos 36 minutos, por André Gonçalves, e foi para o intervalo a ganhar por 1-0. O Seixal, vendo o seu lugar em perigo, entrou na segunda parte com vontade de alterar o rumo dos acontecimentos e estabeleceu a igualdade num pontapé de penalti cobrado por João Guerreiro, aos 54 minutos. Ambas as equipas continuaram à procura da vitória mas o resultado não voltou a sofrer alteração, terminando empatado a uma bola, resultado que deixou tudo como estava na frente da tabela classificativa.

Nos outros jogos da jornada há a salientar as vitórias do Charneca de Caparica sobre o Beira Mar de Almada, dos Pescadores sobre o Alfarim e especialmente do Ginásio de Corroios sobre o Brejos de Azeitão, por ter sido a primeira no campeonato.


Voltando ao jogo ao jogo da jornada fica a referência para os protagonistas. Sob a arbitragem de Fábio Araújo (Almada / Seixal), a equipas alinharam da seguinte forma:

ARRENTELA: Filipe Carvalho; Iuri Oliveira, Diogo Santos, Ricardo Ferreira, (Alassana Jaquite, 86’), Pedro Mendes; André Gonçalves, Hugo Dourado (Gonçalo Pereira, 74’), Samuel Prisacariu; Diogo Graça, Gonçalo Silva e Diogo Guimarães.
Treinador: Paulo Bicho.

SEIXAL: Bernardo Santos; David Vieira (André Dias, 78’), Tiago Barbosa, Saliou Haidara, João Castanho; Henrique Guerra, Tiago Ferreira, João Guerreiro; Diogo Marques, Telmo Silva (Aldair Paulo, 81’) e Alexandre Coisinha (Júnior Cabral, 62’).
Treinador: Nelson Costa.   


Resultados da 7.ª jornada: Arrentela 1 Seixal “A” 1; Pescadores “B” 4 Alfarim 1; Monte de Caparica 2 Trafaria 0; Corroios 2 Brejos de Azeitão 1; Charneca de Caparica 2 Beira Mar de Almada 1.  

Classificação: 1.º  Seixal “A”, 19 pontos; 2.º Arrentela, 17 pontos; 3.º Charneca de Caparica e Pescadores “B” 16 pontos; 5.º Monte de Caparica, 10 pontos; 6.º Beira Mar de Almada, 7 pontos; 7.º Alfarim, 4 pontos; 8.º Corroios, 3 pontos; 9.º Brejos de Azeitão, 2 pontos; 10.º Trafaria, 0 pontos.

Próxima jornada (23/11): Beira Mar de Almada – Arrentela; Alfarim - Brejos de Azeitão; Charneca de Caparica – Corroios; Seixal “A” -Monte de Caparica; Trafaria – Pescadores.  

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here