JUNIORES»» Moitense regressou em grande à competição - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

23 de novembro de 2019

JUNIORES»» Moitense regressou em grande à competição


Distrital da 2.ª Divisão – Série A
OBTEVE O RESULTADO MAIS DILATADO DA JORNADA   


O Moitense, que folgou na jornada anterior, regressou em grande à competição ao golear o Atlético Alcacerense, por 5-1, em jogo relativo à oitava ronda da série A do Campeonato Distrital da 2.ª Divisão.

Com este resultado, a equipa da Moita manteve a sua posição no comando da tabela classificativa com um ponto de vantagem sobre o Samouquense que segue na segunda posição depois de ter derrotado “Os Amarelos”, por 2-1.

Nesta jornada será também de salientar a vitória do Vasco da Gama em Grândola, por 3-2, a quarta consecutiva da equipa de Sines que havia sofrido duas derrotas nos dois primeiros jogos do campeonato.

No Campo da Quinta do Carvalhal, em Alhos Vedros, Sporting Vinhense e Seixal empataram a zero naquele que foi o único empate da jornada.     

 

Série A: Samouquense 2 “Os Amarelos” 1; Grandolense 2 Vasco da Gama 3; Vinhense 0 Seixal “B” 0; Moitense 5 Alcacerense 1.

Classificação: 1.º Moitense, 15 pontos; 2.º Samouquense, 14 pontos; 3.º Vasco da Gama, 12 pontos; 4.º “O Sindicato”, 10 pontos; 5.º Alcacerense, 9 pontos; 6.º Seixal “B”, 8 pontos; 7.º “Os Amarelos” e Grandolense, 7 pontos; 9.º Vinhense, 4 pontos.

Próxima jornada (30/11): Vasco da Gama – Samouquense; Seixal “B” – Grandolense; Alcacerense – “O Sindicato”; Os Amarelos” - Moitense.


Post Bottom Ad

Responsive Ads Here