JUNIORES»» Arrentela apanha Seixal na frente - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

sábado, 23 de novembro de 2019

JUNIORES»» Arrentela apanha Seixal na frente


 Campeonato Distrital da 2.ª Divisão – Série B


CAMPEONATO ESTÁ AO RUBRO E A PRÓXIMA JORNADA PROMETE GRANDE EMOÇÃO


O Atlético Clube de Arrentela que derrotou o Beira Mar de Almada, em Cacilhas, aproveitou da melhor forma o empate do Seixal, em casa com o Monte de Caparica, num jogo que teve oito golos, para se colar ao rival na frente da tabela classificativa.

As duas equipas seguem no topo da classificação, com 20 pontos, mas as posições que ocupam não estão seguras porque logo a seguir, a um ponto de distância, estão Charneca de Caparica e Pescadores “B”.

A diferença mínima existente entre os quatro primeiros classificados é sinónimo de equilíbrio e isso deixa em aberto boas perspectivas em relação aos jogos que se seguem, a começar já pela próxima jornada que vai levar o Charneca de Caparica à Arrentela e o Seixal à Costa de Caparica.


Resultados e Classificação

Resultados da 8.ª jornada: Beira Mar de Almada 0 Arrentela 2; Alfarim 2 Brejos de Azeitão 2; Charneca de Caparica 1 Corroios 0; Seixal “A” 4 Monte de Caparica 4; Trafaria 0 Pescadores “B” 2.

Classificação: 1.º  Seixal “A” e Arrentela, 20 pontos; 3.º Charneca de Caparica e Pescadores “B” 19 pontos; 5.º Monte de Caparica, 11 pontos; 6.º Beira Mar de Almada, 7 pontos; 7.º Alfarim, 5 pontos; 8.º Corroios e Brejos de Azeitão, 3 pontos; 10.º Trafaria, 0 pontos.

Próxima jornada (30/11): Arrentela – Charneca de Caparica; Monte de Caparica – Beira Mar de Almada; Pescadores “B” – Seixal “A”; Brejos de Azeitão – Trafaria; Corroios – Alfarim.


Post Bottom Ad

Responsive Ads Here