2.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» Seixal perde no Zambujal - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

domingo, 29 de dezembro de 2019

2.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» Seixal perde no Zambujal

Quinta do Conde subiu ao segundo lugar…

ÁGUAS DE MOURA ESTÁ AGORA SOZINHO NA FRENTE DA TABELA


O Águas de Moura passou com distinção na sus deslocação ao Pragal onde derrotou o Almada (3-0) mas já o mesmo não se poderá dizer do Seixal que perdeu no Zambujal (1-0) com um golo sofrido na compensação (90+5’) e foi ultrapassado na classificação geral pela Quinta do Conde que venceu na Quinta do Anjo (3-1).

Entretanto, esta jornada ficou também marcada pelo anúncio da saída de Olívio Cordeiro (feito pelo próprio nas redes sociais) do comando técnico do Atlético Alcacerense de onde se despediu com uma vitória (3-1) sobre o Samouquense.

Em relação às outras partidas há que destacar a goleada obtida pelo Lagameças em Santo André (5-2), depois de três derrotas e  um empate nos últimos quatro jogos, a vitória do Ginásio de Corroios [que ultimamente tem vindo a subir de rendimento] no Monte de Caparica (2-1) e o triunfo do Brejos de Azeitão sobre o Banheirense (3-2), naquela que foi a sua terceira vitória consecutiva.

Olhando para a classificação geral verifica-se que o Águas de Moura continua a ser o comandante seguido agora pela Quinta do Conde que tem apenas menos um ponto, O Seixal baixou para o terceiro lugar e logo a seguir estão Trafaria e Alcacerense…



Post Bottom Ad

Responsive Ads Here