1.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» Alfarim causa sensação na Moita - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

domingo, 29 de dezembro de 2019

1.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» Alfarim causa sensação na Moita

Numa jornada jogada aos bochechos…

ORIENTAL DRAGON VENCE EM SESIMBRA E ALCOCHETENSE VIRA RESULTADO EM SETÚBAL



A 11.ª jornada do Campeonato Distrital da 1.ª Divisão era aguardada com grande expectativa pelas alterações que poderia provocar na tabela classificativa, tendo em conta que os primeiros classificados tinham deslocações difíceis. Mas, tudo acabou por ficar na mesma porque tanto Oriental Dragon como Alcochetense venceram os seus encontros.

O Oriental Dragon venceu em Sesimbra por 3-0, com dois golos de Bruninho e um de Cami, marcados todos na segunda parte e o Alcochetense em Setúbal no Campo da Bela Vista onde venceu o Comércio Indústria que terminou o jogo reduzido a nove jogadores. A equipa sadina foi a primeira a marcar por Ricardo Dâmaso na cobrança de um penalti (5’) mas o Alcochetense acabou por dar a volta ao resultado com golos de Piqueira (85’) e Ismael (90+4’).

De registar será também o regresso às vitórias do Barreirense que foi a Alhos Vedros derrotar o Cova da Piedade “B” (2-1) e o êxito alcançado pelo Alfarim que foi ao campo do Juncal vencer de forma surpreendente o Moitense (4-1) no jogo de estreia de Élio Santos no comando técnico da equipa. 

Numa jornada que começou no dia 18 de Dezembro e só termina a 9 de Fevereiro será também de destacar o ponto conquistado pelo Charneca de Caparica em Palmela.

Na tabela classificativa Oriental Dragon e Alcochetense mantiveram as suas posições nos dois primeiros lugares e o Barreirense ascendeu à terceira posição por troca com o Comércio Indústria que baixou para o quarto lugar. Contudo, a subida mais significativa foi do Alfarim que subiu do 15.º para o 12.º lugar, ultrapassando três adversários: U. Santiago, V. Gama (que tem menos um jogo) e Beira Mar de Almada.   

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here