ANDEBOL»» Ginásio do Sul vence Torrense - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

domingo, 1 de dezembro de 2019

ANDEBOL»» Ginásio do Sul vence Torrense

Campeonato Nacional da 3.ª Divisão...

VITÓRIA “B” MARCOU 40 GOLOS AO REDONDO 


O Ginásio do Sul recebeu e venceu no seu pavilhão o Torrense por 28-19 em jogo relativo à 6.ª jornada da Zona 6 do Campeonato Nacional da 3.ª Divisão, que correu de forma bastante positiva para a equipa piedense que andou sempre na frente do marcador. Ao intervalo o Ginásio do Sul já vencia por três golos de diferença (10-7), tendência que se manteve na segunda parte que registou o parcial de 18-12. Raphael Bule, com sete golos, foi o melhor marcador do Ginásio do Sul e Nelson Tavares e Ruben Velasco, com quatro golos, os jogadores que mais se destacaram no Torrense. 
  
Nesta jornada, em plano de destaque esteve também o Vitória Futebol Clube “B” que venceu o Redondo por margem bastante confortável (40-26), num jogo em que foi totalmente superior ao seu adversário. Ao intervalo o resultado (23-14) espelhava de facto a diferença de valores entre as duas equipas que foi bem evidente ao longo de todo o encontro. Duarte Caseiro com 9 golos foi o jogador que mais se destacou na equipa sadina.

No outro jogo da jornada o Serpa, líder do grupo, deslocou-se a Lagos onde se impôs ao Costa Doiro, vencendo por três golos de diferença.  


Resultados e classificação

Resultados: Costa Doiro 22 Serpa 25; Vitória FC ”B” 40 Redondo 26; Ginásio do Sul 28 Torrense 19.

Classificação: 1.º Serpa, 16 pontos; 2.º Évora, 13 pontos; 3.º Ginásio do Sul, Torrense e Vitória “B”, 9 pontos; 6.º Redondo, 7 pontos; 7.º Costa Doiro, 5 pontos.

Próxima jornada (14 de Dezembro): Évora AC- Vitória “B”; Torrense – Costa Doiro; Redondo – Ginásio do Sul.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here