JUNIORES»» Olímpico e Barreirense derrotados na 13.ª jornada - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

domingo, 1 de dezembro de 2019

JUNIORES»» Olímpico e Barreirense derrotados na 13.ª jornada

Campeonato Nacional da 2.ª Divisão – Série D

COVA DA PIEDADE FOI A ÚNICA EQUIPA DA REGIÃO A GANHAR


As três equipas da região que participam no Campeonato Nacional de Juniores da 2.ª Divisão jogavam todas em casa mas nem todas tiveram a mesma sorte.

O Cova da Piedade foi a única equipa a vencer, goleando o Lusitano de Évora, por 6-1, em jogo realizado no Complexo Desportivo da Boa Hora, em Arrentela, que ao intervalo se encontrava empatado a uma bola. Na segunda parte os piedenses tiveram a pontaria mais afinada e marcaram mais cinco golos sem resposta. Rafael Peerally com um hat-trick e Bruno Évora com um bis e Guilherme Baroseiro. Com esta vitória o Cova da Piedade manteve o segundo lugar na tabela classificativa que é comandada pelo Oeiras. 


No Campo da Liberdade, o Olímpico do Montijo baqueou por completo na recepção ao Oeiras, perdendo por 2-5. Este foi um jogo que não correspondeu de forma nenhuma àquilo que esperava. O Oeiras impôs-se, implementou o seu futebol e foi marcando golos até chegar ao 5-0. Os golos da equipa montijense, marcados por João Nogueira e José Medeiros, só surgiram aos 69 e 79 minutos.

Negativo foi também o resultado registado no Campo da Verderena, onde o Barreirense perdeu com o Portimonense (0-2) com golos sofridos aos 64 e 85 minutos, sendo ultrapassado pelos algarvios na tabela classificativa.  

Nas outras partidas, Farense e Casa Pia cumpriram a sua obrigação e, por essa razão, mantiveram as suas posições na tabela classificativa.  


Resultados e Classificação

Resultados (13.ª jornada): C. Piedade 6 Lusitano de Évora 1; Barreirense 0 Portimonense 2; Farense 3 Despertar 0; Linda-a-Velha 0 Casa Pia 3; Olímpico do Montijo 2 Oeiras 5.

Classificação: 1.º Oeiras, 30 pontos; 2.º Cova da Piedade, 28 pontos; 3.º Casa Pia, 25 pontos; 4.º Olímpico do Montijo, 20 pontos; 5.º Farense e Portimonense, 18 pontos; 7.º Barreirense, 15 pontos; 8.º Linda-a-Velha, 12 pontos; 9.º Despertar, 10 pontos; 10.º lugar, Lusitano, 5 pontos.

Próxima jornada (07 de Dezembro): Oeiras – Linda-a-Velha; Casa Pia - C. Piedade, Lusitano de Évora – Barreirense; Portimonense - Despertar; Olímpico do Montijo – Farense.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here