CAMPEONATO DE PORTUGAL»» Amora 1 Real 2 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

2 de dezembro de 2019

CAMPEONATO DE PORTUGAL»» Amora 1 Real 2

Amora sofre quarta derrota em casa…

JOGO ESTEVE INTERROMPIDO CERCA DE 20 MINUTOS POR LESÃO DO ÁRBITRO


O Amora voltou a claudicar no Estádio da Medideira, perdendo com o Real (segundo classificado) por 2-1, num jogo que esteve interrompido cerca de 20 minutos, por lesão do árbitro que não recuperou e teve que ser substituído por outro que se encontrava na bancada.

O jogo prometia ser interessante e na verdade assim foi com dois golos a serem marcados de rajada nos primeiros minutos. Cissé, aos 4 minutos, colocou o Amora na frente do marcador mas dois minutos depois eram os homens de Massamá a fazerem a festa com o golo de Ballack, que estabeleceu a igualdade.

As duas equipas continuavam à procura de mais golos e aos 29 minutos o marcador voltou a funcionar para o Real, com Sandro Silva a fazer o gosto ao pé.

Na segunda parte não se registaram golos, tendo o jogo terminado com a vitória da equipa de Massamá.


FICHA DE JOGO

Jogo no Estádio da Medideira, em Amora
ÁRBITRO: Paulo Ferras (Leiria)


AMORA: Cléber; Tiago Correia, Roberto Cunha, Tiago Duque, Bruno Saraiva; Leo Tomé (Muacir, 61’), Rafa (Abel, 90+5’), Mauro; Joca, Luís Elói e Cissé.
Treinador: Tuck.

REAL: André Paulo; Paulinho, Sandro, Dinamite, Daniel Almeida; Felipe Ryan, Tiago Morgado, Ruizinho (Ibraime Cassamá, 90+15’); Ballack, Ventura (André Almeida, 84’) e Juan San Martín (Márcio Meira, 64’).
Treinador: Hugo Martins.

Ao intervalo: 1-2.

Marcadores: 1-0, Cissé (4’); 1-1, Ballack (6’); 1-2, Sandro Silva (29’).  


Post Bottom Ad

Responsive Ads Here