CAMPEONATO DE PORTUGAL»» Olímpico 3 Esp. Lagos 2 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

segunda-feira, 16 de dezembro de 2019

CAMPEONATO DE PORTUGAL»» Olímpico 3 Esp. Lagos 2

Olímpico jogou toda a segunda parte com 10 jogadores…

VITÓRIA SÓ CHEGOU DE PENALTI NA COMPENSAÇÃO  

No Campo da Liberdade, o Olímpico do Montijo somou a segunda vitória consecutiva no campeonato, que foi arrancada a ferros num jogo que teve algumas peripécias.

A equipa montijense não entrou muito bem na partida mas apesar disso conseguiu colocar-se em vantagem, marcando dois golos por Kenedy (25’) e Patrick (32’), mas depois tudo se complicou porque sofreu o 2-1 aos 44 minutos e, logo a seguir, ainda antes do intervalo, ficou reduzido a 10 elementos por expulsão de Miranda.

Para agravar ainda mais a situação, no primeiro minuto da segunda parte consentiu o empate. Contudo, a equipa não desanimou, continuou a lutar pelo melhor resultado possível e acabou por ser compensada por isso com a obtenção do golo da vitória na conversão de um penalti, por Luisinho, aos 90+6’.


FICHA DE JOGO

Jogo no Campo da Liberdade, no Montijo
ÁRBITRO: Flávio Lima (Lisboa)


OLÍMPICO: Bernardo Francisco; Miguel Pinéu, Hidélvis, Vumi, Pedro Batista; Marcelo Castro, José Miranda, Hélio Roque; Rúben Ribeiro, Patrick (André Gomes, 45’) e Kenedy (Luisinho, 58’).
Treinador: Paulo Jorge Bento


ESP. LAGOS: Iván Cruz; Bonilla, Ivo Nicolau, Edward, Arruna; Chico (André Chamusca, 77’), Rafael Pinto, Dwann (João Assis, 90’); João Nóbrega (Jorge Teixeira, 82’), Gonçalo Teixeira e Zé Miguel.
Treinador: Roberto Alberto.

Ao intervalo: 2-1.

Marcador: 1-0, Kenedy (25’); 2-0, Patrick (32’); 2-1, Chico (44’); 2-2, Chico (47’); 3-2, Luisinho (90+6’).

Disciplina: cartão amarelo para José Miranda (42’ e 45’), Chico (60’), Bonilla (62’), Ivo Nicolau (90’). Vermelho para José Miranda (45’).                      

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here