CAMPEONATO DE PORTUGAL»» Real 2 Desp. Fabril 0 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

domingo, 22 de dezembro de 2019

CAMPEONATO DE PORTUGAL»» Real 2 Desp. Fabril 0

Golos surgiram apenas na segunda parte…

FABRIL IMPOTENTE PARA TRAVAR FAVORITISMO DO ADVERSÁRIO


O Desportivo Fabril apresentou-se em Massamá disposto a contrariar o favoritismo do Real, uma das equipas que liderava e lidera a Série “D”, mas acabou por não conseguir os seus intentos porque o adversário esteve melhor e foi mais eficaz.

Depois de uma primeira parte que terminou sem golos, o Real adiantou-se no marcador aos 53 minutos com um golo de Ibraime Cassamá e, pouco depois, voltou a marcar desta vez por Juan San Martin (74’), mantendo-se o resultado de 2-0 até ao final.

A equipa do Barreiro bateu-se bem e também poderia ter marcado mas a vitória do Real é inteiramente merecida porque foi superior em todos os aspectos.

Com a derrota sofrida o Desportivo Fabril afundou-se ainda mais na tabela classificativa porque viu aumentada a diferença em relação ao seu adversário mais directo, o Lusitano de Évora, que foi empatar a Loulé.

O Real continua a repartir a primeira posição com o Olhanense.  



FICHA DE JOGO

Jogo no Complexo Desportivo do Real, em Massamá
ÁRBITRO: João Santos (Coimbra)

REAL: André Paulo; Paulinho, Daniel Almeida, David Dinamite, André Almeida; Márcio Meira, Felipe Ryan, Tiago Morgado; João Medeiros (Constantino Vaz, 82’), Ibraime Cassamá (Alexandre Sousa, 76’) e Diogo David (Juan San Martin, 73’).

Treinador: Hugo Martins.

FABRIL: João Marreiros; João Salas (Ivan Reis, 70’), Fábio Gaião, Caiser, Tiago Matos; Edi Tavares, Celestino, Serifo, Edson; João Gonçalo (Edgar Marcelino, 58’) e Seidi.
Treinador: Sérgio Bóris

Ao intervalo: 0-0.

Marcador: 1-0, Ibraime Cassamá (53’); 2-0, Juan San Martin (74’).

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here