ALFARIM»» Élio Santos é o novo treinador - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

domingo, 22 de dezembro de 2019

ALFARIM»» Élio Santos é o novo treinador

Assume funções de imediato...

TREINADOR CONCEITUADO PARA TIRAR A EQUIPA DA POSIÇÃO EM QUE SE ENCONTRA

A Direcção do Grupo Desportivo de Alfarim anunciou em comunicado oficial que Élio Santos (ex-Desp. Fabril) é o novo treinador da sua equipa de futebol sénior, assumindo funções de imediato.

Élio Santos, de 54 anos, sucede assim a Nuno Cláudio que abandonou o clube, após a derrota sofrida em casa com o Grandolense (3-4), por razões de ordem pessoal e profissional, conforme adiantou ao nosso jornal: "a decisão de sair foi minha e as razões são exclusivamente de natureza pessoal e profissional. Fico grato ao Alfarim pela oportunidade e pela forma como fui tratado neste clube".

Antes haviam estado no clube Pedro Eugénio e José Manuel Almeida, que saiu ainda antes de a época começar pelo facto de ter recebido um convite irrecusável para treinar na Arábia Saudita.


O novo treinador, considerado um dos mais credenciados da região, foi campeão distrital pelo Amora há duas épocas atrás e começou esta temporada como treinador do Desportivo Fabril, no Campeonato de Portugal. 



Com uma vasta experiência tanto a nível nacional como a nível distrital, no seu curriculum contam-se também passagens pelo Charneca de Caparica, Almada, Alcochetense e Pescadores Costa Caparica. .


Élio Santos tem como tarefa principal tirar a equipa da posição complicada em que se encontra na tabela classificativa, penúltimo lugar com apenas mais um ponto que o lanterna vermelha.



Post Bottom Ad

Responsive Ads Here