CASA DO BENFICA NO SEIXAL - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

terça-feira, 3 de dezembro de 2019

CASA DO BENFICA NO SEIXAL


No jogo dedicado às “casas”…

PRESIDENTE PAULO LOPES E DIRECTOR DO FUTSAL, LUÍS FRIAÇAS, FORAM OS REPRESENTANTES


A Casa do Benfica Seixal esteve presente no passado domingo no Estádio da Luz no jogo com o Marítimo que foi dedicado às “Casas” do clube, espalhadas por cinco continentes, no âmbito de uma homenagem anual que já se tornou tradição.



A iniciativa começou com uma reunião no auditório do Museu Cosme Damião que contou com a presença do presidente Luís Filipe Vieira e do vice-presidente Domingos Almeida Lima, onde foram atribuídos prémios de performance e mérito e terminou com uma volta ao relvado. Ao todo foram 132 Casas do Benfica que desfilaram no relvado.


A Casa do Benfica Seixal esteve representada pelo presidente da direcção Paulo Lopes e pelo director do Futsal, Luís Friaças.



“Futsal Solidário”


Envolvida nas causas sociais e a lutar por uma sociedade mais justa, a Casa do Benfica Seixal vai participar em Almada no próximo sábado, dia 7 de Dezembro, num torneio de “Futsal Solidário” em que a URPICA será a entidade beneficiária.

No evento organizado pelo Liberdade Futebol Clube, que decorre entre as 9 e as 19 horas, participam a Casa do Benfica Seixal, Liberdade FC, Sobredense, CCD Paivas, Beira Mar (Lavradio) e Casa do Povo de Corroios, com atletas dos escalões de petizes, traquinas e seniores.

Como se trata de um torneio solidário a entrada no pavilhão será feita mediante a entrega de um quilo de alimentos por pessoa.


Post Bottom Ad

Responsive Ads Here