ESTRELA DE SANTO ANDRÉ»» Já é conhecido o novo treinador - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

terça-feira, 3 de dezembro de 2019

ESTRELA DE SANTO ANDRÉ»» Já é conhecido o novo treinador

Depois de uns dias de ponderação…

CADÚ ASSUMIU O COMANDO TÉCNICO DA EQUIPA


Cadú, de 42 anos, há alguns anos a trabalhar na formação do clube, é o novo treinador da equipa sénior do Estrela de Santo André, 13.º classificado do Campeonato Distrital da 2.ª Divisão, substituindo assim Carlos Neves que havia assumido o comando técnico da equipa no início da época.  
 
Cadú, que já acompanhou a equipa nos dois últimos jogos, depois de uns dias de ponderação, aceitou o cargo que irá desempenhar pela primeira vez no futebol sénior. O treinador vai agora tentar implementar “novos processos e uma nova mentalidade”. Consciente das dificuldades reconhece que isso “demora o seu tempo”, mas promete “honrar o nome da terra e o símbolo do clube”, é esta a grande aposta, referiu.

Cadú, como jogador representou o Sporting (juvenis), depois passou U. Santiago, Operário (Açores), Almada, Alcacerense, Santo André, Grandolense e Vasco da Gama.



Apresentado novo coordenador geral


Entretanto, o clube acaba também de apresentar o novo coordenador geral do futebol, professor Hugo Andriaça, licenciado em educação física, mestre em ciências do desporto e diplomado com o curso de treinadores de futebol I, II e III UEFA Advanced.

Hugo Andriaça tem uma interessante carreira como treinador de formação em emblemas como o Desportivo de Castelo Branco e Benfica de Castelo Branco, tendo sido Campeão distrital pelos juniores do Benfica de CB.
Como treinador de Futebol Sénior, passou pelo Desportivo de CB, Oleiros, sendo Bicampeão distrital da Associação de Futebol de Castelo Branco, pelo CD Alcains e AD Penamacorense tendo sido nomeado por 3 vezes para melhor treinador do Distrito de Castelo Branco, arrecadando esse prémio individual por 1 vez.
Em Campeonatos semi-profissionais de seniores, já liderou emblemas como Benfica de Castelo Branco e o Águias de Moradal, ambos no Campeonato de Portugal, chegando pelo Benfica CB à 4 eliminatória da Taça de Portugal.


Post Bottom Ad

Responsive Ads Here