JUNIORES»» Com. Indústria - Alcochetense terminou empatado - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

sábado, 14 de dezembro de 2019

JUNIORES»» Com. Indústria - Alcochetense terminou empatado

Continuam invencíveis no campeonato…  

DOIS PONTOS SEPARAM AS EQUIPAS NA FRENTE DA TABELA CLASSIFICATIVA

Foto: Sérgio Massaroca, GDAlcochetense
No ‘jogo grande’ da jornada disputado no Campo da Bela Vista, em Setúbal, Comércio Indústria e Alcochetense, os dois primeiros classificados do Campeonato Distrital da 1.ª Divisão, empataram a uma bola e, em consequência disso tudo ficou na mesma na frente da tabela classificativa, com o Alcochetense em primeiro lugar e o Comércio Indústria em segundo, com menos dois pontos.

Nesta partida, o Alcochetense foi a primeira equipa a marcar por Rafael Cabral (62’), a equipa sadina ficou reduzida a 10 unidades por expulsão de Eric Silva (78’) mas na compensação (90+1’) ainda conseguiu chegar ao empate, por Tiago Silva.


Nos outros jogos da jornada há a salientar a vitória da Quinta do Conde, na Medideira, sobre o Amora, por ter sido a única obtida em terreno alheio, vitória que aconteceu com um golo de Gonçalo Luís marcado aos 90+3’. 

Entre as equipas que jogaram em casa, destaque para a vitória do Fabril sobre o Galitos que colocou a equipa do Lavradio no terceiro lugar da tabela classificativa em igualdade pontual com “Os Pelezinhos” que perderam em Santo André.

A subir de rendimento está o Pinhalnovense que obteve o resultado mais desnivelado da jornada, naquela que foi a sua quarta vitória consecutiva que deixou a equipa a morder os calcanhares a quem vai à sua frente.

A atravessar uma boa fase estão também o Palmelense, que nas últimas cinco jornadas obteve quatro vitórias, e o Sesimbra que depois de dois empates conseguiu também outras tantas vitórias.

Devido à quadra de Natal e Ano Novo o campeonato regressa apenas no dia 4 de Janeiro do novo ano.     

 

Resultados da 10.ª jornada: Amora “B” 0 Quinta do Conde 1; Pinhalnovense 4 Almada 1; Fabril 3 Galitos 2; Sesimbra 2 Pescadores 1; Palmelense 2 U. Santiago 1; Comércio Indústria 1 Alcochetense 1; Santo André 3 Pelezinhos 2.  

Classificação: 1.º lugar, Alcochetense, 24 pontos; 2.º Comércio Indústria, 22 pontos; 3.º Desportivo Fabril e Pelezinhos, 19 pontos; 5.º Pinhalnovense, 18 pontos; 6.º Santo André, 16 pontos; 7.º Palmelense, 15 pontos; 8.º Pescadores e Amora, 13 pontos; 10.º Quinta do Conde, 12 pontos; 11.º U. Santiago, 10 pontos; 12.º, Galitos, 9 pontos; 13.º Sesimbra, 8 pontos; 14.º Almada, 1 ponto.   

Próxima jornada (4 de Janeiro): Almada - Amora “B”; Galitos – Santo André; Pescadores – Fabril; Palmelense – Pinhalnovense; U. Santiago – Alcochetense; Pelezinhos – Comércio Indústria; Quinta do Conde – Sesimbra.  

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here