JUNIORES» Amora 0 Benfica 3 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

sábado, 14 de dezembro de 2019

JUNIORES» Amora 0 Benfica 3


Amora bateu-se bem mas nada pode fazer…

ÁGUIAS OBTÊM MAIS UMA VITÓRIA EM JOGO TRANQUILO


O Benfica somou mais uma vitória no Campeonato Nacional de Juniores, desta vez obtida no reduto do Amora, por 3-0, com um golo marcado na primeira parte e os restantes na segunda. Com este triunfo as águias reforçaram a sua posição de líder, passando agora a dispor de 12 pontos de vantagem sobre o Sporting, que tem menos um jogo.

Nesta partida, o Benfica teve sempre o jogo na mão e exerceu maior domínio sobre um adversário que, à excepção de duas situações no decorrer da segunda parte (62’ e 89’), pouco incomodou Samuel Soares. O Amora bateu-se bem e os seus jogadores mostraram vontade mas isso não foi suficiente para contrariar o maior poderio das águias. 

  

Ao intervalo a equipa comandada por Luís Araújo vencia apenas por 1-0, muito por culpa do guarda-redes do Amora, Tomás Carvalho, que só não conseguiu evitar o remate de Francisco Domingues, aos 16 minutos.

A segunda parte começou praticamente com o segundo golo dos benfiquistas, marcado por Henrique Araújo (48’), que havia entrado ao intervalo para o lugar do húngaro Rajmund Molnar e, passado pouco tempo (66’), Jeremy Sarmiento fechou a contagem num jogo tranquilo que resultou em mais uma vitória da equipa encarnada.
  
 

FICHA DO JOGO

Jogo no Campo do Serrado, em Amora
ÁRBITRO: Marcos Brazão (Algarve), auxiliado por Roberto Oliveira e Rui Miguel Correia

AMORA: Tomás Carvalho; Henrique Pires, João Nunes, Pedro Francisco, Tiago Varela; Hugo Nunes, Djambo, Miguel Ivo (Darcy, 86’); Miguel Pires, Dani (Bruno Pinheiro, 79’) e Hugo Caeiro (Rodrigo Freitas, 66’).
Treinador: Pedro Cruz

BENFICA: Samuel Soares; Renato Matos, Alexandre Penetra (Gabriel Araújo, 79’), Adrian Bajrami, Guilherme Montoia; Matheus Palmério (Martim Neto, 45’), Francisco Saldanha, Diogo Nascimento (Henrique Pereira, 64’); Jeremy Sarmiento (Iuri Tavares, 73’), Francisco Domingues e Rajmund Molnar (Henrique Araújo (45’).
Treinador: Luís Araújo

Ao intervalo: 0-1

Marcadores: 0-1, Francisco Domingues (16’); 0-2, Henrique Araújo (48’); 0-3, Jeremy Sarmiento (66’).

Disciplina: cartão amarelo para Renato Matos (61’)

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here