JUNIORES»» Primeira fase aproxima-se do fim - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

sábado, 21 de dezembro de 2019

JUNIORES»» Primeira fase aproxima-se do fim

Olímpico do Montijo e Barreirense vão lutar pela permanência…  

OEIRAS JÁ ESTÁ APURADO E O COVA DA PIEDADE PARA LÁ CAMINHA

Foto: COM Futebol SAD
A 16.ª jornada do Campeonato Nacional de Juniores da 2.ª Divisão, decorreu sem surpresas e, por essa razão, não se registaram alterações na tabela classificativa.


O facto mais relevante é a qualificação do Oeiras para a segunda fase da competição que lhe vai permitir a hipótese de lutar pela subida de divisão. A equipa de Oeiras tem seis pontos de vantagem sobre o Casa Pia e vantagem no confronto directo, portanto o apuramento está garantido. Muito perto de alcançar esse objectivo está também o Cova da Piedade, que nesta jornada foi ganhar ao Montijo. Uma vitória na próxima jornada sobre o Linda-a-Velha será o suficiente.

Foto: COM Futebol SAD
Com as duas primeiras equipas praticamente apuradas fica também a certeza que as restantes vão lutar pela manutenção, encontrando-se neste lote o Barreirense e o Olímpico do Montijo.

Relativamente ao jogo disputado no Campo da Liberdade entre Olímpico do Montijo e Cova da Piedade podemos dizer que os piedenses foram os primeiros a marcar, o Olímpico ainda empatou por Barata mas depois aconteceram mais dois golos do C. Piedade que assegurou a vitória. De registar que o primeiro e o terceiro golo dos piedenses foram marcados de penalti.


Resultados e Classificação

Resultados (16.ª jornada): Oeiras 2 Barreirense 0; Casa Pia 4 Despertar 0; Lusitano 0 Portimonense 3; Linda-a-Velha 0 Farense 3; Olímpico do Montijo 1 C. Piedade 3.  

Classificação: 1.º Oeiras, 37 pontos; 2.º Cova da Piedade, 35 pontos; 3.º Casa Pia, 31 pontos; 4.º Farense, 27 pontos; 5.º Portimonense, 24 pontos; 6.º Olímpico do Montijo, 21 pontos; 7.º Barreirense, 18 pontos; 8.º Linda-a-Velha e Despertar, 13 pontos; 10.º lugar, Lusitano, 5 pontos.

Próxima jornada (11 de Janeiro): Oeiras – Despertar; Farense – Lusitano; Portimonense - Casa Pia; Barreirense – Olímpico do Montijo; C. Piedade - Linda-a-Velha.    

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here