QUINTA DO CONDE»» Subiu ao 2.º lugar da tabela classificativa - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

terça-feira, 31 de dezembro de 2019

QUINTA DO CONDE»» Subiu ao 2.º lugar da tabela classificativa

Jardel perspectiva um futuro risonho para a sua equipa…

“ACREDITO MUITO NOS MEUS JOGADORES E NA QUALIDADE QUE ELES TÊM


A ADQC que no passado domingo foi ganhar à Quinta do Anjo, beneficiando da derrota do Seixal no Zambujal, ascendeu ao segundo lugar da tabela classificativa ficando a apenas um ponto do Águas de Moura.

A equipa liderada por Luís Ferreira, também conhecido por Jardel, está a fazer um excelente campeonato e nesta altura o que se pode dizer é que deixou de ser uma agradável surpresa para se afirmar como uma das equipas mais competentes do campeonato.

Com apenas uma derrota e dois empates, a equipa leva já oito vitórias nos 11 jogos disputados e isso é não só motivo de satisfação mas também sinal de que o trabalho está a ser bem desenvolvido.

Aproveitando o momento trocámos algumas palavras com Jardel, o comandante das tropas que estão a ter um comportamento deveras meritório…

- Que significado tem para si e para a ADQC esta subida ao segundo lugar?
Significa que o nosso trabalho está a ter frutos, mas que está muito longe de estar terminado. Já estivemos neste mesmo lugar e acabámos por cair para o terceiro. Por isso, sabemos o quão difícil é permanecer nos lugares cimeiros dada a competitividade deste campeonato.


- É numa das duas primeiras posições que gostaria de terminar o campeonato?
Claro. Quando começamos o campeonato disse-lhe que se algum dos 16 treinadores dissesse que não ambicionava subir, estaria a ser mentiroso. Estamos numa divisão que não se pode descer, logo não existe objectivo de manutenção, todos têm o sonho de subir! Das 16 equipas técnicas, duas delas serão contempladas com esse prémio, esperamos ser uma dessas.


- Sente que a equipa tem capacidade suficiente para se manter na luta pelos primeiros lugares?
Acredito muito nos meus jogadores e na qualidade deles. Por vezes acreditamos mais neles, que eles próprios. Sentimos que de jogo para jogo crescemos bastante e que o percalço no Seixal apenas serviu para fortalecer a nossa equipa e o espírito que a une.

- Importante terá sido também o facto de ter jogadores convocados para a Selecção Distrital...
É sempre importante termos jogadores nas Selecções, mais ainda quando se trata de 2 jovens de 20 anos formados no clube e de sermos uma equipa da 2.ª Divisão Distrital. Acabam por representar o nosso trabalho, o nosso clube, a região e a nossa 2.ª Divisão!

- Tem sentido apoio por parte da massa adepta?
A massa adepta tem sido fantástica! Poucas vezes presenciei em campo um apoio tão genuíno como recentemente tem sido exibido por parte dos adeptos da Quinta do Conde. O apoio deles é a única maneira que me faz ter vontade de entrar em campo, não para jogar, mas sim para passar a informação ao jogador. O apoio dos "Ultras 2975" é constante e tão audível que por vez a minha voz não chega aos meus jogadores.

- Quer acrescentar algo mais?
Apenas agradecer ao Sr. Pina o reconhecimento que vai dando à nossa divisão. Ajuda a que os nossos clubes possam ser mais acompanhados e será sempre uma motivação extra. Um enorme bem-haja.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here